SBT aposta em uma atração de tirar o fôlego!

A partir desse mês, Otávio Mesquita comandará o Operação Mesquita

Por Patricia Battaglia

Otávio Mesquita e seus possantes equipadíssimos | <i>Crédito: Lourival Ribeiro/SBT
Otávio Mesquita e seus possantes equipadíssimos | Crédito: Lourival Ribeiro/SBT
Na semana passada a emissora de Silvio Santos anunciou duas armas secretas que prometem ferver  a telinha aos sábados, a partir de 4/3. Uma delas é o Operação Mesquita, apresentada por Otávio Mesquita. Uma atração completamente diferente de tudo que ele criou. 
Agora, ao invés de um talk show, por exemplo, o comunicador subirá numa moto e rodará São Paulo. “Eu cansei daquele negócio de programa de auditório. Acho que tem muitos no momento. Joguei uma ideia para a produção e ela embarcou nessa loucura comigo (risos)”. 
O programa terá dois quadros. No Operação Rolê, Otávio circula com uma celebridade em sua garupa durante um dia inteiro. “Já gravei com o Danilo Gentili e a Larissa Manoela”, adiantou. Claro, tudo rola na maior segurança. “Vai um carro na frente e outro atrás acompanhando. Também evito pegar grandes avenidas”, completa. 
O segundo quadro se chama Operação Carona. Nele, o animador escolhe pessoas comuns para fazer uma surpresa e mostrar mudanças na vida delas. Tipo, alguém que é promovido, vence uma doença, se casa... Essa parte do show é feita num mini-ônibus com paredes de vidro e várias câmeras. E familiares e amigos vão surgindo para festejar a ocasião.
Sob a direção geral de Renato Fernandes, o Operação Mesquita entrará no ar sempre às 18h30, no SBT. 

09/03/2017 - 16:30

Conecte-se

Revista Tititi