BBB17: conheça mais sobre Roberta Freitas, a sister desencanada

Pietra, melhor amiga da estudante, abre o jogo e dá detalhes sobre a vida da jovem!

Por Patricia Battaglia

Roberta BBB17 | <i>Crédito: Paulo Belote/ Globo
Roberta BBB17 | Crédito: Paulo Belote/ Globo
A youtuber de apenas 21 anos tem sido apontada como a queridinha desta edição do BBB. Roberta Freitas, nascida em Caxambu (MG), mora em São Paulo há mais de dez anos. Filha única, de pais separados, a jovem tem um canal no qual posta vídeos falando de si mesma e quebrando preconceitos no maior bom humor. 
Além disso, Roberta também estuda serviços sociais e ainda ajuda a mãe, Janete Freitas Diniz, com quem mora, no seu salão de beleza.
Divertida e engraçada, Roberta já ganhou a imunidade em uma prova de sorte do reality. Querendo saber mais sobre a brother, procuramos Pietra Gaspareti Zanella, melhor amiga dela. E a Pietra abriu o jogo e nos contou tudinho sobre a participante. Venha conferir!

TITITI – De onde surgiu a ideia de a Roberta entrar no BBB?
Pietra – Tudo começou quando surgiu o negócio de youtuber. Depois disso, ela começou a ganhar fãs, participar de eventos para blogueiros, youtubers. Ela conheceu outro youtuber, que a indicou para um olheiro do BBB. E aí ela começou a participar do processo seletivo.

O que o BBB significa pra ela?
Era a janela que a gente estava procurando! 

Você acha que o jeito atencioso dela com os outros ajuda ou  prejudica? 
Ela é uma pessoa que se preocupa muito com todos. E está sendo verdadeira. A estratégia é: “Deixa a vida me levar”. Ela quer curtir aquilo.  

Ela quebra padrões e preconceitos no canal dela, não é?  
Sim! Fala sobre ser gordinha, ser pretinha e realmente se diverte fazendo. E isso começou a fazer muito bem para ela. Agora está em busca de reconhecimento. 

A Roberta já sofreu algum preconceito?
Direto mesmo, não. Mas ela reclama muito que tem muita coisa dita que é preconceito mascarado. Como quando alguém diz: “Nossa, para uma gordinha, até que você é bem bonita”. 

E o que ela responde?
Se diverte com isso, ri e responde: “Para uma linguaruda, você é bem feia”. Ela leva tudo no maior bom humor. E ela fala, “eu sou linda, maravilhosa”.

Roberta está solteira. Acha que ela se envolveria com alguém na casa?
Acho bem difícil. Não tem ninguém lá que faz o perfil dela, que pensa muito na família, então não vai querer fazer nada que a mãe não vá gostar. 

O que você acha que ela vai fazer com o dinheiro se sair vencedora?
Acho que ela vai investir uma parte e ajudar no salão da mãe dela. 

07/03/2017 - 18:07

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi