Místicos preveem: Emilly já ganhou o Big Brother!

TITITI conversou com cinco esotéricos, que, por meio de seus estudos, revelam: a polêmica sister é a que tem mais chance de faturar o cobiçado prêmio

Raquel Borges

Esotéricos preveem que a sister será a campeã | <i>Crédito: Divulgação Globo
Esotéricos preveem que a sister será a campeã | Crédito: Divulgação Globo
Chegando à sua reta final, o Big Brother Brasil, que deverá acabar em 13 de abril, ainda tinha cinco participantes até dia 5/4. Entre eles a típica ame-a ou deixe-a Emilly Araújo, estudante gaúcha de 20 anos, e que deu o que falar nesta edição.
Dividindo muitas opiniões, a gata, sem dúvida, é a concorrente que mais causou dentro do confinamento. Entrou com a irmã gêmea, Mayla, conquistou a princípio o público, foi considerada “traíra” pela “amiga do peito” Roberta Diniz, quase teve um coma alcoólico, brigou, discutiu e deixou até o próprio namorado do reality, o médico Marcos de Oliveira Härter, muuuito irritado.
Entretanto, a cada paredão que a sister participa, tem ficado no programa. Por isso, TITITI conversou com quatro esotéricas de São Paulo e um místico do Paraná, que responderam por que Emilly já é uma grande vencedora da atração global. Confira aqui!

Márcia Fernandes, sensitiva
“A Emilly será milionária ganhando ou não o BBB. Nasceu para ter muito dinheiro, e está num momento de ficar rica. Porém, a vitória efetiva vai depender de um público que não aceita ela ser tão livre como é. E na hora H o telespectador poderá mudar de opinião, claro! Então, por que ela vai ficar até a final? Porque fala a verdade, o que vem em sua cabeça, e até o que não quer dizer acaba escapando. O receio é que o pessoal de casa fique dividido, achando que Emilly é muito arrojada, meio dona do mundo e não dê a ela o prêmio. Porém, ela vai ser milionária, de qualquer forma. É predestinada!”
Márcia Fernandes vai além: “Talvez até carreira artística ela siga. Mas já é uma vencedora, no sentido de dinheiro. E Marinalva, Marcos e Vivian também têm chance de faturar o R$ 1,5 milhão.

Elza Borges, taróloga 
“De acordo com as cartas do tarô, Emilly ganhará se puxar o tapete do namorado, Marcos. A jovem age por impulso e, por causa disso, acaba jogando sujo até com quem gosta. Manipuladora, todo cuidado é pouco com a sister. Também segundo as cartas, Marcos está no caminho certo, vive um ano de sorte, tem bom caráter, e só vai perder se entrar em sério desacordo. Outra participante que chegará à final, além de Marcos, é Ieda, que tem sofrido muito com a saudade dos familiares. Mas ela não ganha, não.”

Jardel Gonçalves, médium espiritualista 
“O final do reality deve ser disputado por Emilly, Marcos e Vivian. Segundo a minha análise, são as participantes que têm mais chances de ganhar. Emilly é muito forte e tem a proteção divina do arcanjo Miguel. Vejo, por meio de sua aura, que Emilly tem uma espiritualidade forte e intuitiva. Recebe as bênçãos de proteção e prosperidade dos orixás Iemanjá e Ogum. Eles abrem os caminhos dela para vencer lutas e receber vitórias. Agora em abril e maio, meses dos seus orixás, as forças intuitivas e criativas de Emilly estarão bastante fortes, significando equilíbrio espiritual e material em suas conquistas. Ela terá muitas oportunidades no meio artístico. Já Marcos possui energia e sua aura mostra um período favorável de aprendizagem e oportunidades na profissão. O brother tem a proteção do arcanjo Gabriel, que lhe assegura boas-novas neste ano com as bênçãos divinas de concretizações em tudo que se proponha a fazer. Seu orixá protetor é Ogum, por isso é lutador e corajoso. Minha terceira aposta é em Vivian, protegida por Oxum, que traz muita prosperidade e progressos em sua missão. Ela é inteligente, ambiciosa, e soube fazer alianças com as pessoas que queriam derrotá-la. Em seu mapa angelical, é guardada pelo arcanjo Gabriel assim como Marcos.”

Muriél Portugal, astróloga e numeróloga cabalística
“Emilly será vencedora, sim! Seu estudo da cabala mostra um destino de força por ter um espírito antigo, conquistando uma sabedoria que muitas meninas de 20 anos não têm. A análise de seu nome reflete independência e magnetismo, que ela consegue exercer sobre as pessoas e, ainda, conduzir situações a seu favor. Em uma junção de seu estudo, aparece proteção e abertura de caminhos; quando entra em alguma competição é para ganhar. É verdadeira e assume o que fala e faz. Até julho estará em um ano pessoal de renovação e renascimento. E também de estruturar sua vida. Seu nome e sobrenome juntos vibram concretizações e vontade de querer crescimento em vários aspectos da vida, além da teimosia em conseguir o que quer. Por tudo isso, acho que Emilly será a vencedora do BBB 2017.”

Naiá Giannocaro, numeróloga e terapeuta holística
“Segundo a numerologia, Marcos, Vivian e Emilly estarão na final. Ele, por ser uma pessoa que gosta de enfrentar desafios, tem mais chances. Determinado, possui grande energia positiva. Seus objetivos serão realizados desde que mantenha a calma e o equilíbrio. Já Vivian tem uma aura que emana luzes, deixando energia positiva no ar. Vive um ano de decisões, no qual precisará deixar o emocional agir com a razão e sabedoria. Enquanto isso, Emilly tem a inteligência cósmica. Ou seja, vive um ano positivo e cheio de desafios. Apesar do seu jeito de controlar as pessoas ao redor e manipular sempre, consegue atingir seus objetivos. Se realmente ficar até a final, será a grande vitoriosa.”


Serviço: 
Márcia Fernandes, sensitiva – telefone: (11) 3711-0180 – site: marciafernandes.com.br; Elza Borges, taróloga – telefone: (11) 3858-0730; Jardel Gonçalves, médium espiritualista – telefone: (44) 3312-1032 – WhatsApp: (44) 98808-1616 – e-mail: jardel-anjo@bol.com.br; Muriél Portugal – telefone: (11) 2292-1780; Naiá Giannocaro – e-mail: naiadefatima@hotmail.com 

05/04/2017 - 17:23

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi