Conversa com Bial: jornalista bate papo com a dupla Jorge & Mateus

A entrevista vai ao ar nesta quinta-feira, 5

Jorge e Mateus | <i>Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos
Jorge e Mateus | Crédito: Globo/Ramón Vasconcelos

A dupla Jorge & Mateus emplacou as 14 músicas do seu novo álbum entre as 100 mais tocadas das plataformas online. E mais: a impressionante marca foi alcançada em apenas dois dias. Convidados do ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira, dia 5, eles apresentam algumas dessas canções pela primeira vez na TV.

Com 13 anos de carreira, os cantores atribuem o sucesso ao empenho em tudo o que fazem. “A gente se preocupa bastante com a escolha do repertório. Como também não fazemos trabalhos novos todos os anos, o pessoal fica esperando, tem uma expectativa boa”, explica Jorge. Para Mateus, as diferenças ajudam no processo criativo da dupla: “Temos ideias diversas quase sempre, porque o Jorge escuta algumas coisas e eu escuto outras”. Os dois não escondem o orgulho quando Bial mostra fotos de Davi, filho de Jorge, e Dom, herdeiro de Mateus. “Somos dois caras que gostam demais de ficar em casa. Agora, essa vontade triplicou”, comenta Mateus. “Trabalhar é muito bom, mas se torna muito mais difícil sair de casa”, admite Jorge.

O papo inclui histórias do início da carreira da dupla, curiosidades das turnês e uma análise sobre os efeitos da crise econômica no cenário da música. 
 

05/04/2018 - 15:00

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi