Em A Lei do Amor: Fausto se levanta para estrangular Mág

A peste fica aterrorizada diante do marido, que não suporta mais os crimes dela

Márcia Piovesan

O empresário promete exterminar a vilã | <i>Crédito: Divulgação Globo/Cesar Alves
O empresário promete exterminar a vilã | Crédito: Divulgação Globo/Cesar Alves
Os próximos capítulos de A Lei do Amor estarão pegando fogo! Até porque o cerco se fechará contra Mág (Vera Holtz), Ciro (Thiago Lacerda) e Tião (José Mayer), o trio de amantes pra lá de doidão. 
Primeiro, a bruxa de São Dimas descobre que o genro-peguete está de caso com Beth (Regiane Alves), a ex-mulher de Augusto (Ricardo Tozzi). E olha a confusão: Mág fica sabendo disso pela própria filha, Vitória (Camila Morgado), a quem sempre traiu com Ciro! Lógico, a maior vilã da novela vira uma fera e entra numa guerra com o safado, que, a esta altura, já planeja dar um olé na víbora e fugir com a nova “namorada” ambiciosa. 
Mas a batalha entre Mág e Ciro explode, mesmo, quando ele constata que a sogrinha criminosa lhe roubou todo o dinheiro que ambos escondiam na casa da mãe dele, Silvia (Regina Braga). Fora de si, Ciro vai até a mansão dos Leitão e, diante da família toda, quase espanca Magnólia. Nesse momento, Pedro (Reynaldo Gianecchini), Hércules (Danilo Grangheia), Analu (Bianca Müller), Luciane (Grazi Massafera) e os demais passam a ter certeza: os dois são muito mais que cúmplices em tantas jogadas sujas.
Lógico, no meio de toda essa confusão e das investigações de Pedro e Analu, os dois seguem informando Fausto (Tarcísio Meira) de todos os passos do triângulo do mal. O ricaço, que a cada dia recupera os movimentos e a fala, escondido da esposa malévola, vai se enchendo de fúria e sede de vingança... Nesse ponto ele já saberá que Mág e Tião tentaram matá-lo pela segunda vez. Mas, calma, santa do pau oco... o que é teu tá guardado...
Certa manhã, enquanto dorme, Mág tem um pesadelo. Nele, Fausto tenta esganá-la no quarto e ela grita até despertar, aterrorizada. Minutos depois, ainda bastante impressionada com aquilo tudo e morrendo de medo, a assassina se apronta para ter um encontro decisivo com Ciro (ela não se conforma em ser abandonada por ele) quando... Buuuu!!!
Fausto surge entre as sombras da casa, de pezinho, forte e tinindo de raiva! E solta um assombroso “Magnólia!!!” Claro, a criminosa só não cai no chão porque Fausto gruda no pescoço dela disposto a matá-la!

05/01/2017 - 18:00

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi