Haja Coração: Clima entre Tancinha e Beto volta a pegar fogo!

O publicitário leva a feirante para o Rio...

Tancinha e Beto | <i>Crédito: Globo/Caiuá Franco
Tancinha e Beto | Crédito: Globo/Caiuá Franco
Na sequência de um falso flagra armado para cima de  Apolo (Malvino Salvador), fotografado com uma mulher na cama a mando dele, Beto (João Baldasserini)  até se arrepende. Porém,  logo tira proveito da tramoia.
Como Tancinha (Mariana Ximenes) cancela o casamento com o caminhoneiro, o publicitário leva a amada para o Rio.Encantada com a Cidade Maravilhosa, a feirante curte cada instante do passeio... Até que, em determinado momento, quando dançam em uma roda de samba, o clima entre os dois volta a esquentar. A cena promete pegar fogo! 
Porém, ainda muito sentida com o fim do relacionamento com Apolo, a loirinha deixa bem claro a Beto: o coração dela, na verdade, ainda pertence ao ex, mesmo após ver imagens dele com uma periguete. Beto se sente ainda mais culpado ao constatar que, depois do falso flagra, o rival desapareceu e está perdido numa mata fechada, e aciona até um helicóptero para fazer buscas na região. Mal sabe ele que Apolo está correndo, sim, sério risco de morte. Imagine quando Tancinha "mi" descobrir que o paquera aprontou tudo para separá-la do eterno amor e ainda o colocou à beira da morte...

26/08/2016 - 15:11

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi