Malhação: Benê conhece os pais de Guto

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 1 de fevereiro

Guto ( Bruno Gadiol ) e Benê ( Daphne Bozaski ) jantam com os pais dele, Simone ( Adriana Zattar ) e José Augusto ( Pedro Garcia Netto ). | <i>Crédito: Globo/Raquel Cunha
Guto ( Bruno Gadiol ) e Benê ( Daphne Bozaski ) jantam com os pais dele, Simone ( Adriana Zattar ) e José Augusto ( Pedro Garcia Netto ). | Crédito: Globo/Raquel Cunha

Benê (Daphne Bozaski) toma coragem e decide jantar com os pais de Guto (Bruno Gadiol), Simone (Adriana Zattar) e José Augusto (Pedro Garcia Netto). Como não gosta de surpresas e prefere que tudo esteja sob seu controle, a garota chega até a ensaiar como seria o primeiro encontro, no restaurante japonês de Noboru (Carlos Takeshi). Apesar de treinar bastante para o momento, Benê não esconde o nervosismo, afinal estará diante de pessoas que nunca viu antes.

Carinhosa e extrovertida, Simone vê Benê chegar no grande jantar e fica com vontade de abraçá-la, deixando a garota completamente sem reação. “Mãe, chega, eu te avisei que não era pra abraçar”, diz Guto. “Desculpa, filho, é costume. Estou feliz de finalmente conhecer a pianista favorita do meu Gutinho... Me deixa, filho. Ela é tão fofa, dá vontade de guardar em um potinho”, Simone fala, fazendo a linha sincera, e o filho se envergonha.

A noite fica ainda mais estranha para Benê quando alguns contratempos acontecem. Por exemplo, a mesa que havia reservado está ocupada e Tato (Matheus Abreu) não está servindo os clientes no dia. “Estou tentando ficar tranquila, mas não consigo. Está tudo errado! Não era para ser assim”, Benê fala, tensa, para Guto.

 

02/02/2018 - 15:00

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi