Malhação: Gabriel pede Bárbara em noivado e Joana pira!

A loira do mal faz questão de contar a novidade para a rival

Daniel Vilela

Bárbara (Barbara França) e Gabriel (Felipe Roque) em viagem a Fortaleza | <i>Crédito: Caiuá Franco/Globo
Bárbara (Barbara França) e Gabriel (Felipe Roque) em viagem a Fortaleza | Crédito: Caiuá Franco/Globo
Para provar que não guarda mágoa, Joana (Aline Dias) decide ajudar Bárbara (Barbara França) com uma ideia "bombástica" dela para divulgar a academia. O problema é: na hora de colocar em prática, tudo dá errado e, claro, Ricardo (Marcos Pasquim) fica uma fera com a confusão causada pela filha na Forma. Revoltada, Bárbara chora as suas pitangas no ouvido de Gabriel (Felipe Roque) e diz que só seria feliz novamente se ele a pedisse em noivado. Vê se pode?!

Bobinho, Gabriel assume o compromisso e liga para a mãe, Irene (Louise Cardoso), avisando que resolveu deixar sua relação com a loira um pouco mais séria. Quem não gosta nada da história é Ricardo. Porém, pouco depois, o paizão cede e ainda oferece a academia para que os dois façam uma festa daquelas para celebrar a nova fase no relacionamento

Com fogo nas ventas, Bárbara, lógico, corre imediatamente para contar a  novidade em primeira mão a Joana. A menina fica arrasada ao saber que Gabriel está mais enrolado com a ariranha platinada.  E, naquela sofrência, ela dá tanta bandeira que Tânia (Deborah Secco) a questiona sobre seus sentimentos com relação ao jogador de vôlei.

13/09/2016 - 14:58

Conecte-se

Revista Tititi