Marina Ruy Barbosa estreia hoje em Justiça!

Confira o resumo da semana de 22 a 26

Raquel Borges

Personagem de Marina Ruy Barbosa é assassinada | <i>Crédito: Divulgação Globo
Personagem de Marina Ruy Barbosa é assassinada | Crédito: Divulgação Globo

SEGUNDA, 22/8

Elisa avisa a Heitor seu plano para se vingar de Vicente assim que ele sair da cadeia, e relembra a história da filha. Isabela se diverte com amigos na lancha de Euclydes. Vicente chega de jet-ski e pede Isabela em casamento, na sequência ele discute com Otto. Maurício avisa a Euclydes que ele está com problemas na empresa. Isabela comenta com a mãe que está em dúvida sobre seu casamento. O casal, então, decide adiar a união. Otto tenta consolar Isabela e os dois se beijam. Vicente flagra tudo. Elisa vê Vicente atirar em Isabela e se desespera.

 

TERÇA, 23/8

Fátima comemora o aniversário de Mayara. O sargento Douglas e sua esposa Kellen se mudam para uma casa ao lado. O cachorro de Douglas invade a festa de Mayara e todos se desesperam. Fátima vê a reportagem na TV sobre a falência da empresa de ônibus e se preocupa com o marido. Um amigo de Douglas incrimina Fátima e a leva presa.

 

QUINTA, 25/8

Rose descobre que passou no vestibular e comemora com Débora. Débora faz um escândalo na porta de um restaurante porque alguém insulta Rose. Rose e Débora veem o atropelamento de Beatriz e se afastam apressadas. As amigas de Rose chegam para o luau na praia para comemorar seu aniversário. Várias pessoas pedem a Rose e Débora para comprarem drogas com Celso. Douglas e Falcão aparecem no luau e Rose acaba presa. Débora conta que foi violentada  e Rose se oferece para ajudar a encontrar o homem que a agrediu.


SEXTA, 26/8
Beatriz grava seu ensaio de dança. Maurício combina com a esposa de estar no teatro para o espetáculo de estreia. Maurício avisa a Euclydes que seu sócio Antenor o roubou. Beatriz tem sua estreia e é ovacionada pelo público, e ela comemora com o marido. Em fuga, Antenor dirige seu carro em alta velocidade. Beatriz sai do teatro e é atropelada por Antenor na frente de Maurício. O contador descobre que Beatriz ficará tetraplégica, e a bailarina implora por uma eutanásia. O marido é preso após realizar o último pedido da esposa e no presídio prepara sua vingança contra Antenor.

 

 

22/08/2016 - 15:29

Conecte-se

Revista Tititi