Novo Mundo: Após fuga, Joaquim se casa com Anna em ritual indígena

Os dois conseguem se unir com a ajuda de Pedro e Leopoldina

Raquel Borges

Joaquim e Anna se casam em tribo indígena | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Joaquim e Anna se casam em tribo indígena | Crédito: Globo/João Miguel Júnior
A caminho do Rio com a tribo dos Tucarés para pedir ao rei o fim da guerra entre brancos e índios, Joaquim (Chay Suede) flagra dom Pedro (Caio Castro) em um tremendo apuro. A pedido de Thomas (Gabriel Braga Nunes), Jacinto (Babu Santana) e seus capangas armam uma emboscada para o príncipe regente. 
O atentado, porém, dá errado, porque Joaquim e os indígenas colocam Jacinto para correr. Minutos depois, o rapaz fica sabendo que acabou de salvar a pele de dom Pedro e revela ser o homem que ajudou Leopoldina (Letícia Colin) a se livrar de Fred sem Alma (Leopoldo Pacheco), em sua vinda ao Brasil.
Ao chegar ao palácio, Pedro revela a Anna (Isabelle Drummond) que o amado dela está por perto. Ao saber da novidade, Thomas ameaça o convidado do monarca, dizendo que a inglesinha é sua noiva.
No outro dia, com o auxílio de Pedro e Leopoldina, Joaquim e Anna fogem. E o artista leva a jovem para o local onde a tribo se escondeu. Lá ele pede a Tibiriçá (Roney Villela) que os case. E, após a cerimônia, os dois fazem amor.
Enquanto isso, Thomas descobre que Joaquim já é casado com Elvira (Ingrid Guimarães) e passa a procurar a trambiqueira para propor aliança.

15/04/2017 - 12:00

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi