Os Dias Eram Assim: Vitor desiste de exterminar Alice no último segundo!

O canalha ameaça a fotógrafa para que ela desista de pedir a separação

Daniel Vilela

Daniel de Oliveira arrebenta como o dúbio Vitor, de Os Dias Eram Assim | <i>Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo
Daniel de Oliveira arrebenta como o dúbio Vitor, de Os Dias Eram Assim | Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo
Humilhada pelo amante Vitor (Daniel de Oliveira) e violentada por Amaral (Marco Ricca), Ive (Juliane Araújo) decide ajudar Alice (Sophie Charlotte) a se livrar do marido crápula. A secretária lhe avisa sobre um próximo encontro dela com o empresário em um motel e a fotógrafa, com sua máquina, registra tudo. Com as imagens em mãos, Alice dá o xeque-mate no vilão e diz que, agora, a Justiça está ao seu lado e não há 
mais como adiar o divórcio do casal.

Fora de si, o mandachuva da construtora rouba uma das caixas de remédio de Kiki (Natália do Vale) e dopa a esposa. Na sequência, o pilantra a sequestra e a leva para o mesmo motel em que foi flagrado com Ive.

Surtado, Vitor aponta a arma que um dia fora de Antenor (Antonio Calloni) para a fotógrafa, mas, no último segundo, retira o dedo do gatilho. Alice, então, desperta e, desesperada, consegue fugir, se escondendo na casa de Renato (Renato Góes). A essa altura, separado de Rimena (Maria Casadevall), que o traiu com o próprio irmão, Gustavo (Gabriel Leone), o médico decide lutar pelo seu antigo e verdadeiro amor, e manda o empresário ficar longe da agora ex-esposa.

24/07/2017 - 14:20

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi