Rock Story: Gui constata: gravidez da ex, Diana, é uma tremenda farsa

Finalmente, a máscara da produtora cai e o roqueiro se vê livre das armações da malandra de uma vez por todas!

Gui Rock Story | <i>Crédito: Paulo Belote/TV Globo
Gui Rock Story | Crédito: Paulo Belote/TV Globo
Mentira, realmente, tem perna curta. E o primeiro a descobrir que Diana (Alinne Moraes) não está esperando bebê algum é Tiago (Thiago Rodrigues). Mas, como ele tem todo o interesse do mundo em Júlia (Nathalia Dill), sua ex-namorada, guarda o segredo da jararaca para que ela siga tentando ficar com Gui (Vladimir Britcha) novamente.
Gordo (Herson Capri), no entanto, que de bobo não tem nada,  desconfia da filha e resolve questioná-la sobre a suposta gestação. Fingida, a cobra faz aquele teatrinho básico e se mostra indignada pela cisma do próprio pai, que, claro, não cai na lábia da mimada. Depois, confirma com o médico que a gravidez é uma farsa!
Revoltado com a atitude suja de Diana, Gordo exige que ela revele a verdade a Gui. A ardilosa, porém, não atende ao pedido do pai, e arma um plano para continuar enganando o roqueiro. Ela pede a Vanessa (Lorena Comparato) que arrume uma clínica para ela se internar e fingir que perdeu a criança espontaneamente.
Dito e feito: a cúmplice arma tudo, mas, quando as duas vão avisar a Gui sobre a “fatalidade”, Gordo chega e desmascara a filha, deixando o ex-genro incrédulo!

22/04/2017 - 12:00

Conecte-se

Revista Tititi