Sol Nascente: Sinhá sequestra Tanaka, que é baleado!

O empresário descobre a real identidade da bandida e se torna vítima da megera

Raquel Borges

Sem dinheiro Sinhá leva o pai de Alice a força | <i>Crédito: Globo/Cesar Alves/ Divulgação
Sem dinheiro Sinhá leva o pai de Alice a força | Crédito: Globo/Cesar Alves/ Divulgação
Nos capítulos finais de Sol Nascente, que acabará no dia 21/3, os autores Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer prometem muitas cenas de ação com ninguém menos que a diva Laura Cardoso.
Isso porque, graças a Damasceno (Emilio Orciollo Netto), Tanaka (Luis Melo), finalmente, fica sabendo que Sinhá (Laura Cardoso) é mãe de um antigo funcionário seu, Vladimir (Tico Cardoso), acusado de roubo. E a máscara de boa, pelo menos para a família japonesa, cai de vez.
Cansado da bandidagem da vovó do mal, o empresário vai até a fazenda dela a fim de confrontá-la. Porém, leva a pior, já que a mulher tem um novo braço direito na organização, chamado Cristiano, feito especialmente por Malvino Salvador. E ele sequestra o pai de Alice (Giovanna Antonelli), com o intuito de ganhar uma bolada da cúmplice após o suposto resgate. Contudo, a polícia é avisada por dona Mocinha (Nívea Maria), que está apaixonada por Tanaka. Durante a fuga, o empresário é baleado e abandonado no caminho. E os criminosos conseguem escapar. A operação e recuperação de Tanaka serão difíceis e, a pedido de Alice e Mario (Bruno Gagliasso), Mocinha permanecerá o tempo todo ao lado do amado. Espera-se que, no último capítulo, Mocinha e Tanaka digam o sonhado "sim"!
Está previsto para haver uma passagem de tempo de alguns meses e, na sequência, Sinhá surgirá dando golpe em outra família. Agora nos EUA, e ao lado do mesmo Cristiano.

15/03/2017 - 18:08

Conecte-se

Revista Tititi