Camila Rodrigues: “Se for para casar mais uma vez, é capaz de o padre nem aceitar!”

Namorando há nove meses, a estrela de Belaventura assegura: hoje é mais madura e totalmente pé no chão!

“Se for para casar mais uma vez, é capaz de o padre nem aceitar!”, revelou a gata | <i>Crédito: Faya/Divulgação
“Se for para casar mais uma vez, é capaz de o padre nem aceitar!”, revelou a gata | Crédito: Faya/Divulgação
Da arte de se casar, Camila Rodrigues entende bem! A artista, destaque da novela Belaventura, da Record TV, como Carmona, uma princesa nada convencional, já trocou alianças duas vezes. Primeiro, com o ator Bruno Gagliasso. Depois, com o empresário Roberto Costa. Hoje ela se vê completamente feliz ao lado do atual companheiro, o diretor de negócios Ighor Payola. Contudo, admite: não pretende mais subir ao altar! 
Com quase um ano de puro amor e cumplicidade, a gata revela ter grandes planos para o futuro ao lado do sortudo rapaz. Porém, não acha que o véu e grinalda sejam uma boa opção. Muito menos viver colada em seu amadinho! Camila gosta de ter seu espaço e prefere morar em residências separadas. Quando o assunto é maternidade, também solta o verbo e não descarta a ideia. “Vou fazer 34, então já está batendo a vontade de ser mãe, sim!”
E por falar em números, já são 13 anos de carreira, com mais maturidade do que nunca! Sucesso na pele de Nefertari em Os Dez Mandamentos, da mesma emissora, que virou filme e explodiu não só no Brasil, mas no mundo, a moça enfrentou diversos desafios profissionais, que a tornaram quem é hoje. 

TITITI – O amor transforma a sua vida? 
Camila Rodrigues – Sempre sou melhor quando estou amando. Fico mais leve e menos estressada.

Acredita em príncipe encantado?
Não, mas acredito em parceria. No relacionamento que tenho hoje, a base primordial é a amizade.

Pensa em casar de novo?
Se for pra casar mais uma vez, é capaz de o padre nem aceitar (risos)! Não dá mais, né? Já foram duas vezes de noiva! Casamento de novo não vai rolar, não... véu e grinalda já passou o tempo. 

E viver junto?
Acho saudável cada um morar no seu canto, por mais que case.Podemos dormir todos os dias juntos, mas cada um deve ter sua casa, seu espaço. 

Maternidade entra em algum momento?
Sou louca pra ser mãe. Acho que o momento é muito mais da mulher, né? Já me deu vários cinco minutos de eu falar ah, é agora (risos)! 

Nesse sentido, saúde e boa forma também são fundamentais, certo? 
Claro!!! Não gosto muito de academia, mas acordo às 6 da manhã todos os dias pra fazer crossfit. Fico irritada às vezes com dieta? Fico! Mas como um pirulito e passa (risos). 

Quanto à alimentação...
Entro e saio da dieta toda semana, mas agora resolvi que vou firme! Meu namorado gosta de malhar e de ter uma boa alimentação. E falei: ‘Pô, aproveita, né... aproveita o bofe (gargalhadas)’ Ele só come frango, salada e comecei a fazer isso também. Está sendo excelente!

Defina sua personalidade?
Todo mundo diz que sou fácil de lidar, mas quando me conhecem acabam repensando essa ideia. Posso estar ótima e em cinco minutos mudar. Não sou a mais tranquila do mundo, mas também não sou a mais estressada. Vou do oito ao 80 e minha personalidade é assim. 

A fama já a levou aos ares ou você é mais pé no chão?
Minha família me coloca na realidade o tempo inteiro. Acho que a vida me trouxe muito isso. Passei por muita coisa... já casei, separei, casei de novo, separei. Já fui de lá, agora sou daqui. Já trabalhei,  fiquei desempregada. Mas mesmo pé no chão, sou extremamente emocional.

Como reagiu aos altos e baixos da carreira? 
Sempre tive uma família muito estruturada, então nunca passei por crises. As pessoas, às vezes, acham que ator mora numa mansão e muitas vezes a gente acaba pensando nisso pelos outros. Temos que agradecer bastante pelo trabalho, mas a qualidade de vida hoje em dia é muito melhor do que ter um casarão. Amo meu apartamento! Antigamente, queria uma casa incrível a fim de receber pessoas e fazer foto para revistas. Hoje, essa não é minha pretensão. Meu dinheirinho foi guardado e sei até aonde eu posso ir. 

Quais são as prioridades?
Viver a vida, ficar bem com minha família, ter saúde, fazer  meus trabalhos dignamente. Acho que antes eu não entendia o que era ser atriz, achava que era muito mais oba-oba. Hoje, entendo e respeito muito! Estudo, me dedico, faço coach e quero sempre aprender mais e mais. 

Chegou a dar uma deslumbrada em alguma fase da trajetória?
Dei no início, sim. Tinha 21 anos, fazendo a primeira novela, América, na Globo, sendo irmã da protagonista. Dei, sim! Mas precisava passar por aquilo para hoje estar aqui. Tenho certeza, tive uma segunda oportunidade, não só na carreira, mas também de ser feliz na minha vida.

Importância de Os Dez Mandamentos para você:
Foi o trabalho mais importante pra mim até aqui! Foi a virada da carreira, quando as pessoas acreditaram no meu trabalho e viram “olha, acho que ela pode fazer bem!” Quando  peguei a protagonista o coração bateu forte! E fiquei pensando ‘será?’ Fui o tempo inteiro desafiada e, graças a Deus, consegui fazer um trabalho interessante. Gostei do que fiz e acho que o principal é você ser feliz. Foi um divisor de águas na minha vida! 

11/08/2017 - 18:28

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi