Ela não para: Larissa Manoela lança filmes e muuuito mais!

A musa teen pode ser vista nos cinemas em 'Meus 15 anos'

Por Patricia Battaglia

'Meus 15 anos', que terá Anitta e Priscila Marinho, estreia hoje nos cinemas | <i>Crédito: Stella de Carvalho
'Meus 15 anos', que terá Anitta e Priscila Marinho, estreia hoje nos cinemas | Crédito: Stella de Carvalho
Os milhares de fãs de Larissa Manoela têm muuuito a comemorar. Afinal, após o explosivo sucesso da protagonista em Cúmplices de um Resgate, que terminou em dezembro, na qual interpretou as gêmeas Isabela e Manuela, ela não economiza êxito em vários outros projetos. 

Para começar, a artista lançou seu segundo livro: O Mundo de Larissa Manoela – A Estrela como Você Nunca Viu. E a bela invadiu os cinemas de todo o Brasil com o filme Meus 15 Anos. Nele, a musa teen faz Bia, que ganha uma luxuosa festa de debutante num sorteio. Não é que Anitta canta no evento? As novidades não param por aí. Ainda neste ano, a gatinha brilhará em outro longa, Fala Sério, Mãe! (ao lado de Ingrid Guimarães), e colocará no mercado o DVD Larissa Manoela UP! E no meio disso tudo, curte a paquerinha com o antigo namorado, o ator Thomaz Costa.

TITITI - Como foram as filmagens de Meus 15 Anos?
Larissa Manoela - As filmagens aconteceram em São Paulo e foram muito bacanas. Cinema é bem dinâmico... Registramos as sequências em um mês e meio mais ou menos, foi bem gostoso! Tinham diversas locações, não só o colégio onde a Bia estuda, mas também a casa dela. É muito gostoso estar em um set de filmagem, certamente.

TITITI - E interpretar uma debutante? 
Fiquei contente em dar vida a Bia... No início, ela não quer a festa, nem gosta da ideia, mas depois acaba se convencendo. Lembrei muito da minha recepção de 15 (realizada em dezembro de 2015) em diversos momentos. Muito gostoso...

TITITI - O que o longa teve de real e de diferente da sua festa de debutante? 
Na verdade, a diferença não é só em relação à festa. A Larissa é muito diferente da Bia em todos os sentidos. Quanto à festa, a Bia tem o desejo de fazer algo mais intimista, com o pai e o irmão. Já a Larissa sonhava com isso desde os 10 anos. Nosso estilo, nosso jeito é distinto... Ela, por exemplo, tem medo de não ser aceita... De qualquer forma, aprendi bastante com a personagem.

TITITI - Ela é uma garota megatímida no colégio... E você? Que tipo de estudante é? 
Bom, acredito, uma das poucas coisas que me pareço com a Bia é, justamente, em relação ao colégio (a atriz e cantora está no 3º ano do ensino médio). Eu sou totalmente tímida na escola, morro de vergonha de ter que fazer apresentação na classe ou no colégio. Lá sou uma estudante bem na minha.

TITITI - O que levou da Bia para a Lari e vice-versa? 
Ela tem um jeito bem diferente de encarar a vida. Gostei de trazer um pouco para minha vida dessa pessoa que entende melhor as situações vividas nessa fase da “aborrecência”. Em alguns momentos ela não se dá bem com o pai, discorda de coisas... Agora, de mim para a Bia, dei a força de vontade de querer fazer sempre mais, além de doar tudo o que tenho.

TITITI - Como foi filmar com o ator Rafael Infante, que faz seu pai no longa? 
Ele é divertido fora das telinhas também (o ator ficou famoso ao atuar no humorístico Porta dos Fundos, na internet). Eu já era seguidora do Rafael antes de conhecê-lo, sempre ri muito com os vídeos dele, uma pessoa extremamente querida e bondosa, e que está sempre querendo ajudar. Nós tivemos uma sintonia muito boa e nos divertimos bastante nos sets.

TITITI - O que espera do resultado nas telonas pelo país? 
Bom, desejo que o filme faça muito sucesso! Acredito que a gente sempre faz uma coisa torcendo pelo melhor dela, né? Mas, na maioria dos meus trabalhos, sempre me surpreendo e espero que com Meus 15 Anos não seja diferente. É uma história bem bacana, que envolve a família... A galera vai se identificar e vocês não podem deixar de assistir, hein?

TITITI - Vamos falar do recente show do Justin Bieber no Brasil? Como foi ver seu ídolo de pertinho? Parecia que você queria muito isso, não? 
O espetáculo foi um dos que mais aguardei! Estive no de 2012, em São Paulo, mas o deste ano foi maravilhoso! Ele é meu ídolo, então, foi algo incrível, para mim, estar ali, cantando todas as músicas. Fiquei muito feliz de estar presente nas três apresentações, tanto no Rio como em Sampa.

TITITI - Fale de novos projetos para a galerinha que te adora? 
Além dos filmes, lançarei o segundo livro e meu DVD. Tem ainda o longa que dublei, Reino Gelado 3: Fogo e Gelo para o segundo semestre, uma novela para o SBT... Fora as coleções by Larissa Manoela (roupas, sapatos, perfumes).

TITITI - E quanto à música? Seus shows continuam, né? Pensa em gravar um álbum? 
Sim, os espetáculos continuam... Acabei de encerrar o tour Larissa Manoela Outra Vez. E tenho o DVD do show Larissa Manoela UP, que conta com músicas inéditas do novo CD. Estou muito ansiosa por tudo o que está por vir!

22/06/2017 - 06:24

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi