Gabriel Miranda: Filho de Gretchen comprova que ginga e talento estão no DNA!

Herdeiro da Rainha do Rebolado festeja carreira como cantor e abre o jogo

Tititi Digital

Gabriel Miranda com a mãe, Gretchen, que apoia o filho na carreira musical | <i>Crédito: Arquivo pessoal/Divulgação
Gabriel Miranda com a mãe, Gretchen, que apoia o filho na carreira musical | Crédito: Arquivo pessoal/Divulgação
O desejo do gatíssimo Gabriel Miranda de seguir a trajetória artística existe desde criança. E não é para menos. Afinal, com estrelas como a mãe, Gretchen, a tia Sula Miranda e o irmão Thammy Miranda na família, não poderia ser diferente. 

Pois Gabriel, de 19 anos, um dos herdeiros da eterna rainha do rebolado, já tem arrasado na TV e na internet com o hit dançante Te Quiero Besar, mostrando ao país todo o talento. “Meu ritmo é o da música latina, o reggaeton. Quero trazer essa referência que peguei nos Estados Unidos (ele conviveu muito com a comunidade latina nos sete anos morando naquele país). O que eu escutava lá é o que quero trazer para cá”, afirmou Gabriel, que foi para lá aos 12 anos e voltou para o Brasil em março passado. 

Agora, o novo artista da família Miranda lançará o primeiro CD, que conta com a participação de Sula e de Gretchen, que o apoia totalmente no desafio. “A questão de ser filho dela, claro, facilita muita coisa. Mas garanto que a luta é a mesma, tem que ter a aceitação do público do mesmo jeito. Não é fácil ganhar o público só porque sou filho dela. Tem que gostar do meu estilo, da minha música. O caminho acaba sendo o mesmo como para qualquer artista.”

TITITI – Conta pra gente sobre essa experiência de residir nos EUA, longe, inclusive, da família? 
Gabriel Miranda – Quando fiz 12 anos, fui morar sozinho lá para estudar. E, por conta disso, não podia sair do país e fiquei até terminar os estudos (o que corresponde ao nosso ensino médio completo). O tempo do meu visto de turista acabou e continuei ilegal lá para terminar os estudos e trabalhar também (em construção civil).

TITITI – Quando percebeu que queria ser cantor? 
Foi desde criança. Quando minha mãe fazia shows e eu podia acompanhá-la... Sempre quis estar no palco, cantar, dançar... Já cresci nesse meio. 

TITITI – Pretende, então, seguir os passos dela? 
Pretendo, sim! Estou investindo o máximo na carreira. 

Aliás, o clipe Te Quiero Besar teve a participação de Gretchen, certo? 
Esse clipe foi amador, feito por mim e por um dos produtores dela. O clipe oficial vai sair no próximo mês. Não terá a participação da minha mãe, porque esse clipe fiz como presente de aniversário para ela (ele gravou nos EUA e Gretchen no Rio, em 2015). Mas essa música só eu canto, por isso, no oficial, ela não estará. 

TITITI – Vocês dois se reencontraram há pouco tempo... Como é a sua relação com ela? 
Ah, sempre muito boa e agora está ficando cada vez melhor, porque estou entrando no mundo da música e ela, súper me apoiando! Então, a gente curte junto as coisas que estão aparecendo. Com Thammy também é assim... Mesmo distantes um do outro (Gabriel em Recife, PE, e o ator em São Paulo), ele está sempre me incentivando e muito! 

TITITI – Quais são os passos futuros? 
Estou terminando meu CD agora. Acho que até o final do mês estará pronto. Tem 11 músicas e participação da minha mãe e da minha tia Sula Miranda. Enquanto o CD inteiro não sai, estou fazendo shows. Também participo de alguns da minha mãe e de cantores amigos meus. Faço ainda apresentações em circos, para divulgar meu trabalho. 

TITITI – Como lida com a fama, que está começando? 
Ah, eu gosto, sabe (risos)?

12/07/2017 - 08:43

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi