José de Abreu abre o jogo sobre o fim do relacionamento

Após separação, ele prepara autobiografia e retorno às novelas

José de Abreu fala de seus novos projetos | <i>Crédito: Fotos TV Globo
José de Abreu fala de seus novos projetos | Crédito: Fotos TV Globo
Chegou ao fim o matrimônio do ator José de Abreu  com a cineasta Priscila Pettit. Os dois se conheceram em Paris, na França, em 2015, e colocaram um ponto final na relação recentemente.  
Na última semana, enquanto passava uma temporada na Grécia, o artista conversou com nossa reportagem. E revelou o motivo do término da união que durou pouco mais de um ano. “Foi um desgaste natural de um casamento.”
Em contrapartida, Zé garante estar em uma fase cheia de trabalhos e focado nisso. E vem, por exemplo, escrevendo uma autobiografia prevista para ser lançada em maio. “Posso adiantar que ela é extremamente sincera e bem-humorada”, afirmou. 
O intérprete também adiantou: já escreveu 450 páginas da obra. Porém, ainda não chegou a 1980, quando entrou para a Globo, onde fez – e segue fazendo – papéis inesquecíveis, como Leonel de As Três Marias (1980); Milton Castelani de Insensato Coração (2011); o terrível Nilo de Avenida Brasil (2012); Bernardo Rezende de O Rebu (2014); e o assassino Gibson de A Regra do Jogo (2015). 
Para quem está com saudade de vê-lo na telinha... “Devo fazer uma novela das 9, mas nada certo ainda. Sou contratado da Globo, e estou aguardando a próxima convocação.”E tem mais, o artista vem produzindo um documentário para a Globo Filmes, a ser exibido pela Globo News. 

14/12/2016 - 15:53

Conecte-se

Revista Tititi