Luciano Camargo mostra seu lado ator em série do Multishow

O sertanejo fez uma participação na segunda temporada de 'TOC’s' de Dalila

Por Raquel Borges

Luciano Camargo, Heoísa Perissé, Suzana Pires e maria Clara Gueiros como Danilo, Sara Cíntia e Olga | <i>Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação
Luciano Camargo, Heoísa Perissé, Suzana Pires e maria Clara Gueiros como Danilo, Sara Cíntia e Olga | Crédito: Juliana Coutinho/Divulgação
Que ele sempre gostou de dramaturgia, isso todos os fãs já sabem. Agora, Luciano Camargo vai mostrar sua faceta de ator na segunda temporada da série TOC’s de Dalila, no Multishow. A produção é estrelada por Heloísa Périssé, Suzana Pires e Maria Clara Gueiros, entre outras feras. 

Na trama, o querido parceiro de Zezé Di Camargo viverá Danilo, irmão da sertaneja Sara Cíntia, interpretada por Suzana e que tem TOC (Transtorno Obsessivo e Compulsivo). A personagem tem pavor de se apresentar nos shows usando chapéu, mas não revela a ninguém. 

O convite para Luciano partiu da própria Suzana. “Ela é uma amiga querida, que admiro muito. Talentosa como produtora, escritora, atriz, diretora... Não faço um personagem fixo. Foi apenas uma participação, mas fiquei feliz em contracenar com ela, Heloísa e a Maria Clara. Sem falar na direção de Thiago Teitelroit, que arrasa”, contou à TITITI. 

Porém, não é a primeira vez que o artista participa de um desafio assim. Em 2003, ele fez Cascudo no final de aChocolate com Pimenta. O tipo se casava com Dalila, encarnada por Carla Daniel. Junto de Zezé, Lu ainda fez ponta na segunda versão de Pecado Capital (1998), América (2005), e Cheias de Charme (2012). 

Elogiado pelo diretor, o sertanejo revelou que o clima da gravação, que aconteceu no dia 20/6, era só de alegria e diversão. “Elas (as atrizes) são excelentes, divas, muito profissionais, me deixaram bem à vontade, sem contar que são divertidíssimas. Nem senti o tempo passar!” 

Agora, é esperar para ver o cantor/ator na telinha, já que a estreia está prevista para outubro. A esposa dele, Flávia Fonseca, apoiou bastante o marido, assim como as filhas, as gêmeas Isabella e Helena, de 7 anos. “Elas estão contentes e me deram força. E estão ansiosas para ver o resultado no ar”, explica Luciano.

No último dia 27, o músico e o maninho, parceiro em tantos hits, apresentaram, em São Paulo, o DVD Dois Tempos – Parte 2 à imprensa. Eles ainda revelaram que em setembro estrearão no teatro o musical 2 Filhos de Francisco, adaptação do filme de enorme sucesso de 2005, com direção de Breno Silveira. É esperar pra ver!

06/07/2017 - 06:14

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi