Novo Mundo: Thomas é assassinado e deixa caminho livre para a paixão de Anna e Joaquim!

Fred Sem Alma mata o bandido, que ainda aprontará muito até o desfecho final

Thomas (Gabriel Braga Nunes) levará a pior em Novo Mundo | <i>Crédito: Globo/Estevam Avellar
Thomas (Gabriel Braga Nunes) levará a pior em Novo Mundo | Crédito: Globo/Estevam Avellar
O fim de Novo Mundo vai ser de tirar o fôlego! A trama, que acabará dia 25, terá ação, romance com desfecho feliz e até retorno do além. Isso porque durante a busca de Anna (Isabelle Drummond) por seu pai, sr. Millman (ator a ser escalado), ao lado de Joaquim (Chay Suede), Piatã (Rodrigo Simas), Jacira (Giullia Buscacio), Olinto (Daniel Dantas) e Ubirajara (Allan Souza Lima), eles encontram o desejado tesouro do Templo do Sol.

Entretanto, na volta, a expedição é surpreendida por Thomas (Gabriel Braga Nunes). Segundo uma fonte de TITITI, o criminoso conseguirá fugir com a embarcação lotada de ouro. Porém, o local pega fogo e os personagens acreditarão que ele morreu queimado. Só que, apesar das graves queimaduras, o safado sobrevive e, após ser cuidado por um padre, que ele mesmo mata, ressurgirá no Rio.

Passado quase um mês, Anna tenta, na Justiça, ser declarada viúva, pois só assim poderá se casar com Joaquim. Contudo, o ministro afirma: ela precisará provar que o marido está morto. Joaquim sai da audiência bem desanimado e é consolado pela amada: “Pra mim o casamento que valeu foi o realizado na tribo, cheio de magia e cercado por amigos!”, revela Anna.

Chega o dia da coroação de Leopoldina (Letícia Colin) e dom Pedro (Caio Castro). E os convidados não notam Thomas na igreja. Escondido no sótão, ele tem uma ótima visão do trono onde se sentará o imperador do Brasil. O canalha, então, sequestra Anna, sem que a maioria das pessoas perceba. Apenas Joaquim vê que tem algo errado e parte para o resgate da mulher, que está desmaiada no colo de Thomas. 

“Escolha, Joaquim, quem você quer salvar: sua amada ou seu irmão?”, esbraveja o vilão, que tem uma arma apontada para a cabeça da ex, e uma bela visão para acertar Pedro. Quando Joaquim se desespera implorando pela vida dos dois, a jovem acorda e acerta o ex com um alfinete. E começa uma luta entre os mocinhos e o bandido. 

Nisso, Anna pega um punhal e, prestes a acertar o coração de Thomas, é surpreendida por Piatã, que pede para a irmã não matar: “Não suje suas mãos!” Sendo assim, Thomas é preso e deportado. Entretanto, 
no meio da viagem rumo à Inglaterra, o navio é invadido por piratas. Thomas, que estava quase subornando um marujo, é assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e sua amada, miss Liu (Luana Tanaka). 

Depois  disso, Joaquim e Anna conseguem, finalmente, ter o sonhado lar e ainda por cima a professora termina o folhetim esperando mais um bebê do seu eterno amor.

15/09/2017 - 15:38

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi