Sucesso: Jhenny Santana é a nova estrelinha do sertanejo!

A grata revelação acaba de gravar o clipe de 'Cidadã', que está para ser lançada

'Quero que meu trabalho seja reconhecido no Brasil inteiro', diz a beldade sertaneja | <i>Crédito: Maurício Antônio/Divulgação
'Quero que meu trabalho seja reconhecido no Brasil inteiro', diz a beldade sertaneja | Crédito: Maurício Antônio/Divulgação
Aos 15 anos de idade, Jhenny Santana, intérprete de sucessos como Se É por Falta de Adeus, sonha levar sua música para todos os cantos do país. E, para isso, tem se esforçado bastante. Há quatro anos, a cantora, natural de Feira de Santana (BA), se mudou para Sertãozinho, interior de São Paulo, com a família e lá se dedicou também às aulas de canto e violão a fim de entrar com tudo no mercado sertanejo. Tanto é que acaba de gravar o clipe da música Cidadã, que está para ser lançada. “A letra fala de uma mulher com ciúme do namorado por conta de outra que vive curtindo e comentando fotos dele nas redes sociais”, conta a talentosa gatinha. Vem ver tudo o que a grata revelação falou à TITITI.

TITITI – Como surgiu a paixão por cantar? 
Jhenny Santana – Desde pequena, sempre tive esse sonho. Cantava em churrascos e festas de família... Depois fui estudar mais a fundo, fazer aulas de canto e violão...

TITITI – Quem mais influenciou você na carreira?
Minha mãe (Lindalva Ferreira da Paixão)! Ela também cantava quando mais nova. Meu padrasto e empresário (Carlito Alves de Araújo) também sempre me apoiou muito.

TITITI – Interpreta outros ritmos além do sertanejo? 
Sim! Adoro músicas internacionais, pop, reggae...

TITITI – Quem é sua maior inspiração na trajetória?
Ivete Sangalo e Rihanna! Sonho conhecê-las.

TITITI – Fala um pouco da música Cidadã, que promete... 
Acabamos de gravar o clipe em Londrina (PR). A música é muito bonita e bacana, e foi composta por Fausto Maciel e Rodrigo Marques. O clipe será lançado neste mês em todas as plataformas digitais e nas rádios de São Paulo e Paraná a princípio. Também será lançado meu EP, Cidadã, com outras oito canções.

TITITI – Já que é bem nova, como concilia a rotina de estudos com o trabalho? 
Está sendo bem tranquilo para mim... Na verdade, a música não me atrapalha nos estudos assim como não me atrapalha em nada. Ao contrário!

TITITI – Apesar de estar iniciando a carreira agora, qual o seu maior sonho para o futuro? 
Sem dúvida, quero que o meu trabalho seja reconhecido no Brasil inteiro. 

TITITI – O que curte fazer nas horinhas livres? 
Gosto de parar para refletir, pensar em como posso sempre melhorar meu trabalho, tenho ideias novas para shows... Tenho que aproveitar tudo!

19/06/2017 - 07:21

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi