Wesley Safadão assegura que não quebrou promessa ao cortar os cabelos

O ator pediu a benção da mãe, Dona Bill, para radicalizar no visual

Daniel Vilela

Wesley Safadão durante a gravação do DVD WS in Miami Beach nos Estados Unidos | <i>Crédito: Leo Mayrinck
Wesley Safadão durante a gravação do DVD WS in Miami Beach nos Estados Unidos | Crédito: Leo Mayrinck
O cantor Wesley Safadão deixou todo mundo de boca aberta no sábado, 15, ao aparecer com os cabelos curtinhos durante a gravação do DVD WS in Miami Beach, nos Estados Unidos. A mudança radical foi realizada há cerca de 20 dias em Fortaleza (CE) e o ídolo precisou pedir autorização à mãe, dona Bill, para dar um fim nas longas madeixas. “Sabia que estava entrando em uma nova etapa da minha vida e carreira e, com tantas transformações, chegou o momento da mudança”, contou o músico por meio de sua assessoria.

A mãe do astro, inclusive, guarda com carinho as longas madeixas. Ao ver o filho sofrer com uma pneumonia grave aos 3 anos de idade, dona Bill prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros. “Aos 8 anos, ela e o herdeiro se dirigiram a Canindé (CE) e pagaram a promessa”, afirma o porta-voz do artista, garantindo que ele não quebrou o compromisso ao adotar o novo visual.

Segundo Wesley, ele decidiu manter os fios compridos por tanto tempo, pois o corte era moda no cenário musical do Nordeste. “Quando comecei a cantar, aos 14 anos, todos os cantores da região usavam os cabelos longos. Depois veio a fase do coque (samurai) e foi ficando”, explica.

O quinto DVD do intérprete será lançado no início do próximo semestre e marca a chegada de Wesley ao mercado internacional.

22/04/2017 - 16:37

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi