Artistas também festejam a edição 1000 de TITITI!

Eles também adoraram um ti-ti-ti!

Pabblo Vittar, Patrícia Abravanel e Luan Santana soltam o verbo sobre a milésima edição de TITITI | <i>Crédito: Montagem
Pabblo Vittar, Patrícia Abravanel e Luan Santana soltam o verbo sobre a milésima edição de TITITI | Crédito: Montagem

Carinho, gratidão, felicidade, emoção... Nossa, são muitos sentimentos juntos (e misturados como nós kkk). Pois é... A sua, a nossa TITITI chegou à edição de número 1000. Que orgulho! A comemoração acontece todos os dias com você, leitora, leitor, internauta, seguidor, fã, ouvinte... Via revista (que completou 19 anos), redes sociais, rádio, TV... TITITI cresceu e se tornou uma das maiores fornecedoras de conteúdo sobre televisão e famosos do país em diversas plataformas... Assim, estamos em festa. E convidamos alguns dos artistas mais queridos do Brasil para levantarmos esse brinde... Durante todos esses anos eles estiveram em nossas páginas, vídeos... Sempre nos prestigiando com grandes entrevistas, matérias de bastidores, ensaios... Fazem parte da história da marca, assim como tantas outras celebridades não menos amadas e respeitadas... Vamos a alguns dos depoimentos? Viva TITITI!!! Viva eles e, sobretudo, viva você, a razão de tudo!

Pabllo Vittar
”Tititi, manaaas e manooos, parabéns pela edição 1000! Mais sucesso ainda na trajetória de vocês e contem sempre comigo. Um beijãão da Pabllo ;)”

Patricia Abravanel
"O nome da revista já diz tudo! Estar lá quer dizer que você é assunto, que vive nas rodas de conversa do público, gerando discussões e diálogos que reverberam por aí. Que venham milhares de novas edições!”

Luan Santana
“Ela é o termômetro de que conquistei, além das fãs, o coração das mães de muitas delas, são matérias que saem sobre mim em TITITI. As mães das minhas fãs sempre vêm me pedir autógrafo. Parabéns, TITITI, por fazer parte do meu amadurecimento.”

Zezé di Camargo
"O que mais marcou na TITITI foi um especial que fizeram uma vez sobre a carreira da dupla. Eles sempre fizeram especiais antes mesmo do nosso filme e musical (2 Filhos de Francisco). A história da dupla se confunde com a da TITITI. Isso é um presente!”

Sílvio de Abreu
“Entender o público para oferecer sempre o melhor conteúdo. Talvez esse seja um dos segredos da longevidade e da relevância de uma marca. É o caso da TITITI: chegar à edição 1000 é um feito e tanto nos dias de hoje. Parabéns, TITITI! E também obrigado aos leitores que acompanham as notícias sobre nossas novelas e talentos nas páginas da revista. Vocês ajudam a construir nosso sucesso. Vida longa! Abraços!”

Fabíola Reipert
“Quero parabenizar TITITI pela sua milésima edição e dizer que admiro muito essa revista por todos esses anos fazer a cobertura da área de celebridades de forma honesta e verdadeira. Sei bem como é difícil cobrir essa editoria, pois lidamos com o ego de famosos e seus assessores (não todos, claro). Parabéns para a Márcia Piovesan por cuidar tão bem dessa revista e para a sua qualificada equipe”.

César Filho
“Parabéns, TITITI!!! Não é fácil fazer e manter o sucesso. Chegar a uma edição especial e histórica, como essa de número 1000, merece comemoração!!! É muito importante para todos que trabalham na TV, teatro e cinema ter uma revista que leve ao público do Brasil as informações do mundo artístico. Desejo ainda mais sucesso!!!”

Luciana Gimenez
“Eu amo todo esse ti-ti-ti, a revista sempre está recheada de muita história boa! A Márcia Piovesan é uma profissional incrível!!!”

Lucélia Santos
“Parabéns e desejo cada vez mais sucesso nesse universo e desse planeta chamado novelas! Boas festas e beijos a todos!”

Giovanna Antonelli
“À nossa querida TITITI, parabéns pelas 1000 edições, sem mimimi! Sucesso e beijos da Gio!”

Elizabeth Savalla
“Parabéns à TITITI por seus 19 anos de diversão e boa informação no segmento de novelas. Um grande e afetuoso abraço a todos os envolvidos nessas 1000 edições!”

João Guilherme Ávila
"E aí, galera da revista TITITI! Quero dar os parabéns para vocês pela milésima edição da revista, que é muito legal e eu mesmo acompanho. Quero mandar um beijão e agradecer o carinho que vocês têm com a gente, com o nosso trabalho. E eu espero trabalhar muito com vocês e aparecer mais na revista, que é maravilhosa.”

Thaeme
“Olá, galera da TITITI, parabéns pela milésima edição. E que venham mais mil edições dessa revista tão presente na vida de tantos brasileiros! Obrigada pelo carinho que vocês sempre tiveram com a gente!”

Thiago
“Mil edições, hein TITITI?! Que coisa mais linda de se ver! Que Deus ilumine o caminho de vocês e que tenham cada vez mais sucesso.”

Wanessa Camargo
"TITITI me acompanha desde que eu sonhei em cantar. Está na cobertura de todos os grandes momentos da minha vida pessoal e profissional. Nossas vidas se cruzam! Beijos!”

Fábio Porchat
“TITITI dando spoiler de novela desde quando ninguém falava essa palavra! Parabéns!”

Zé Felipe
“Mil edições?! Massa demais! Espero ler mais mil e mil”

Deborah Evelyn
“Parabéns, TITITI,  e que continuem nos acompanhando por mais 1000 edições!”

Helô Pinheiro
“Parabéns, TITITI! Revista que agrada e conquista todo leitor. A prova está aí: milésima edição, com muito amor e paixão. Viva!”

Vanessa Giácomo
“Acho de extrema importância uma revista que fala, dá um resumo da novela, que cria uma expectativa no telespectador. Acaba aguçando ainda mais e ampliando o trabalho que fazemos na TV. E isso é muito importante para quem trabalha com televisão e quem tem isso como ofício.” 

Paulo Betti
“Mil edições de uma revista não é marca para se desprezar! É uma publicação que fala da paixão brasileira: a novela. Parabéns, TITITI. Saúde para mais mil!”

João Camargo

"Parabéns Tititi pelas mil edições. Obrigado por vocês tornarem mais próximo o contato entre nós atores e nossos personagens com o nosso público”

Reinaldo Gottino
“Eu senti na pele o sucesso dessa revista. Uma reportagem falando do Balanço Geral rende comentários até hoje. Foi a primeira grande publicação a falar do programa, o que nos deixou lisonjeados. Desejo mais sucesso e muitos ti-ti-tis!”

Bell Marques
“Sem dúvida, a mais recente entrevista que dei à TITITI me marcou mais. Num momento em que a mulher é tão desrespeitada, fico feliz em ter uma tão importante e especial ao meu lado, me guiando e sendo tão presente. Sou sortudo e o assunto foi tratado de forma muito especial por vocês. Obrigado!”

Sílvia Abravanel
“A importância de TITITI é que ela leva aos leitores a informação como ela é, sem inventar, criar ou mentir. Uma revista delícia de ler, pois tem de tudo um pouco... Além de mostrar o respeito, carinho e amor que tem pelos artistas. Uma matéria que me marcou foi em maio de 2016 feita por Raquel Borges sobre a influência do meu pai (Silvio Santos) em minha carreira e também um pouco de Silvia; uma matéria muito querida e especial. Parabéns pela milésima edição com prosperidade e bênçãos.”

Luciano Camargo
“TITITI sempre esteve em todos os momentos de nossa vida. Principalmente, no sequestro do nosso irmão Wellington (Camargo, em 1998). Eles fizeram uma matéria supercarinhosa. A nossa relação vai além do mundo artístico!”

13/11/2017 - 13:55

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi