Daniel: “Senti a presença de João Paulo comigo!”

Em show, cantor dividiu o palco com Jéssica dos Reis, filha do saudoso sertanejo

Raquel Borges

O rosto de João Paulo foi exibido no telão enquanto Daniel cantava com Jéssica dos Reis, a filha de seu antigo parceiro | <i>Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News
O rosto de João Paulo foi exibido no telão enquanto Daniel cantava com Jéssica dos Reis, a filha de seu antigo parceiro | Crédito: Manuela Scarpa/Brazil News
Na quinta, 19, em Brotas, no interior de São Paulo, um show do cantor Daniel arrepiou a plateia que estava presente no Cine São José. O artista fez uma apresentação em sua cidade natal e contou com a participação especial de Jéssica dos Reis, filha do saudoso cantor João Paulo, que faleceu após um acidente de carro, em 1997, e que fazia dupla com Daniel.
“Eu adoraria começar todos os anos neste palco, num lugar que tem uma energia incrível, tenho certeza de que vocês também estão sentindo”, declarou Daniel logo no início do espetáculo ao fazer um tributo para o sertanejo. E junto com a filha de João Paulo cantou Minha Estrela Perdida, grande sucesso da dupla. 
 TITITI conversou com o artista depois dessa emocionante apresentação e ele revelou estar sempre próximo da família do antigo companheiro. “Senti a presença de João Paulo comigo! E quando cantei com a Jéssica tenho certeza de que ele estava ali.” 
As filhas de Daniel, Luiza, de 5 anos e Lara, de 6, fruto de seu casamento com Aline de Pádua, também entraram no palco para cantar Filhote do Filhote, e as duas deixaram o papai coruja bem emocionado. Sobre a ideia de as princesas seguirem carreira, o sertanejo afirmou que não pretende forçá-las. 


“Elas estavam ansiosas para participar desse show, escolheram a música e até como seria o vestido. As duas são afinadas e adoram cantar e dançar. E jamais forçarei uma situação, vai ser tudo natural se algum dia elas quiserem cantar profissionalmente.”
A homenagem a João Paulo partiu de Daniel, que convidou Jéssica. “No final do ano passado, o Daniel me ligou e disse que tinha essa ideia de homenagear meu pai em Brotas. Pediu para eu participar e fiquei feliz com o convite, porque era algo que sempre quis fazer. Foi uma oportunidade de mostrar para o meu pai o quanto ele ainda é amado por nós e sempre será”, explicou a bela.                    
Para Jéssica é impossível descrever a emoção que sentiu. “As pernas tremiam e o coração pulava. Mas respirei fundo e a voz saiu. O Daniel dizia que sentia a presença do meu pai ali e tenho certeza de que a gente o deixou feliz. Minha mãe (Roseni Reis) estava na plateia e foi como reviver todo aquele amor que sentimos por ele.” De verdade, um show de tirar o fôlego! 


17/02/2017 - 21:06

Conecte-se

Revista Tititi