Leonardo, radiante com a chegada do neto, Noah

O bebê sofreu um problema respiratório, mas já teve alta do hospital, e está em casa cercado pelo amor da família

Raquel Borges

O pequeno já está em casa com a família | <i>Crédito: Divulgação/ Thalita Castanha (@fotografa_thalitacastanha)
O pequeno já está em casa com a família | Crédito: Divulgação/ Thalita Castanha (@fotografa_thalitacastanha)
No início rumores davam conta de que Leonardo não teria gostado nem um pouco ao saber que a filha Jéssica Costa estava grávida do ator Sandro Pedroso, ex-marido de Susana Vieira. Porém, o amor, certamente, foi mais forte que tudo. 
Na terça, 2, Noah, primeiro neto homem do artista, nasceu, pesando 3 kg e medindo 49 cm, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Por ter engolido um pouco de líquido aminiótico, precisou ficar cinco dias na UTI. 
Segundo uma fonte de TITITI, assim que soube da chegada do pequeno, Leonardo falou: “Veio ao mundo um menino, já tenho uma menina, a Maria Sofia, que é uma linda! Agora um garotinho, estou muito feliz”. 


No Instagram, Sandro revelou que acompanhou tudo de perto, e ainda se derreteu pelo filho. “Acaba de nascer uma luz. Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, de magias, de vida. É o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor”. E também declarou:  “Nos seus primeiros momentos de vida, ele já começou a enfrentar as batalhas da vida. Noah nasceu com um problema respiratório (...). Acredito que Deus tem planos para cada um de nós, e ficando lá com ele esses dias, refleti sobre a vida, sobre essa passagem que todos nós temos aqui nessa terra. Percebi o quanto somos frágeis...”, desabafou o ator. Mãe e filho tiveram alta no domingo, 7, e a família toda tem curtido os primeiros momentos do novo integrante.


O parto foi fotografado pela especialista Thalita Castanha (@fotografa_thalitacastanha), que nos cedeu com exclusividade a imagem de Sandro com o bebê na saída do hospital.  

12/02/2016 - 17:41

Conecte-se

Revista Tititi
Coleção CARAS