A Força do Querer: Desesperada, Aurora entrega a própria filha, Bibi, à polícia!

Para impedir que Perigosa fuja com Dedé, ela revela a Caio o esconderijo da bandida

Não será fácil, mas Aurora (Elizangela) entregará Bibi (Juliana Paes) pelo bem do neto Dedé (João Bravo) | <i>Crédito: Globo/Estevam Avellar
Não será fácil, mas Aurora (Elizangela) entregará Bibi (Juliana Paes) pelo bem do neto Dedé (João Bravo) | Crédito: Globo/Estevam Avellar
Vendo o quanto a herdeira já se perdeu no mundo do crime, a pobre Aurora (Elizangela) não quer o mesmo destino para o pequeno neto. E quando Bibi (Juliana Paes) decide fugir da cidade com Rubinho (Emilio Dantas) e Dedé (João Bravo) portando documentos falsos, ela planeja um jeito de denunciar a filha e impedi-la de desaparecer no mundo com o menino.

Tudo acontece quando Caio (Rodrigo Lombardi) dá a ordem para invadir o morro e capturar os poderosos do tráfico. E Jeiza (Paolla Oliveira), no comando da operação, é quem tem a incumbência de levar os polícias nessa missão. Durante a invasão, Sabiá (Jonathan Azevedo) ordena que Rubinho e os seus “soldados” recebam a PM com tiros de fuzis. Espreitando pelos becos, o pai de Dedé coloca Jeiza em sua mira e, apoiado numa mureta, sussurra antes de apertar o gatilho: “Vou te mandar para o espaço!” Só que o cão treinado pela major, Iron, salta, dá uma mordida no bandido e ele acaba baleado. 

Resgate cinematográfico 
Sendo assim, Rubinho é hospitalizado antes de ser encaminhado a um presídio. E Sabiá organiza uma ação cinematográfica para resgatar o parceiro de crime após uma cirurgia. Segundo a própria autora, Gloria Perez, a ideia é reproduzir o resgate realizado em junho de 2016, no Rio, do bandido Fat Family, no Hospital Souza Aguiar.

Enquanto isso, Bibi permanece no morro. E se surpreende ao ver o marido chegando carregado pelos comparsas. “Vocês são loucos, o Rubinho foi operado, e se ele precisar de um médico?”, questiona. Sabiá, porém, avisa: "Manda buscar um doutor se precisar!". Já recuperado, Rubinho conta que estava com Jeiza na mira. E, se não fosse o cachorro, teria dado um jeito na militar. Horas depois, Sabiá comenta com o cúmplice e a Perigosa que o cerco está se fechando. “Com esse novo secretário de Segurança e o assessor dele não está sendo fácil. Vou dar um tempo fora do morro, e acho que vocês deveriam fazer a mesma coisa”, alerta o trafica.

A fuga
Desnorteada, Bibi compra documentação falsa para ela, o marido e o filho. Ela até chega a perguntar que nome o menino gostaria de ter, se pudesse escolher outro. E o pobrezinho responde: Yuri. Nisso, Bibi conta à mãe que vai embora do Rio e sumir de vez com Rubinho. Ela afirma que levará Dedé e Aurora surta. “Viver como fugitivos, Bibi?! Deixe o garoto comigo, então?! Isso não é vida, minha filha!” E, após várias 
negativas, ela entende que só entregando a herdeira e o genro ordinário à polícia poderá impedi-los de sumir no mundo com a criança. E ela vai lá e os denuncia. A cena, emocionante, está prevista para o fim de setembro!

01/09/2017 - 15:42

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi