A Força do Querer: Irene já assassinou um marido e Eugênio será sua próxima vítima!

A perigosa psicopata coloca uma espiã no escritório do advogado, esposo de Joyce e candidato a amante, para controlar a vida dele e, finalmente, dar o esperado golpe

Raquel Borges

A psicopata agora está atrás de Eugênio, custe o que custar! | <i>Crédito: Divulgação Globo
A psicopata agora está atrás de Eugênio, custe o que custar! | Crédito: Divulgação Globo
Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) vai continuar fazendo de tudo para fisgar Eugênio (Dan Stulbach), bem ao estilo atração fatal, custe o que custar kkk. Mas não será nada fácil, por enquanto, dar o bote no milionário. 
Louca de pedra, a víbora com cara de anjo arma e se torna amiga de Joyce (Maria Fernanda Cândido), mulher, justamente, do desejado futuro amante. Tudo o que a jararaca quer é se infiltrar na vida do casal para bolar novas formas de atacar. Porém, quando o advogado descobre essa aproximação das duas passa a morrer de medo de se envolver com Irene. Lógico! Com isso, trata de evitar a tentação, já que estava curtindo sair com a vilã gata.
A desculpa de Eugênio é que tem se sobrecarregado de serviço, e às vezes, nem recebe o recado dela, pois ainda tem que dividir a secretária com o sócio Caio (Rodrigo Lombardi). Essa é a deixa para Irene colocar 
a amiga Mira (Maria Clara Spinelli), uma 171 que, assim como ela, dá golpes em homens ricos pelo mundo, no escritório do paquera. 
A ideia é acompanhar todos os passos do "paquera". E Mira conhece bem o passado perverso da coleguinha chave de cadeia. Por isso, logo o público ficará sabendo que Irene já exterminou um marido a fim de abocanhar toda a fortuna dele. Aliás, ela nem se chama Irene, na verdade, tá, gente! O nome da assassina e ladra é Solange Lima!  Entretanto, alguém bem valente e esperta começará a investigar Ireninha picareta e sua comparsa. Trata-se de Silvana (Lilia Cabral), que será chantageada pela maluca, que tem fotos dela jogando pôquer. Ela ameaça mostrar o material a Eurico (Humberto Martins), marido da arquiteta viciada em jogo. E ela não vai deixar barato até desmascarar a bruxa.
Enquanto isso, certamente, a vida de Eugênio continuará correndo sério risco. Irene não pensará duas vezes para eliminá-lo, se apoderar da grana e partir rumo a novos trambiques por aí.

11/05/2017 - 10:15

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi