A Força do Querer: Joyce foge de Ivana ao vê-la transformada em moço

A mãe de Ruy vai até o escritório de Eugênio para desabafar

Joyce foge de Ivana ao vê-la transformada em moço | <i>Crédito: Marilia Cabral/TV Globo
Joyce foge de Ivana ao vê-la transformada em moço | Crédito: Marilia Cabral/TV Globo

As constantes aplicações de hormônio feitas por Ivana (Carol Duarte) tornarão  seu visual cada vez mais masculino. Só que Joyce (Maria Fernanda Cândido) fica em choque ao ver a  filha transformada. Um dia,  a ricaça está terminando de se arrumar quando a jovem aparece em seu quarto com o novo visual.

Terá se passado um mês desde que Ivana contou  a todos que é transexual. Nesse momento, ela também já terá cortado o cabelo bem curtinho na frente da mãe, numa cena comovente.

O fato é: assim que Joyce dá de cara com  sua menininha, agora também de barba, surta. E, sem cumprimentá-la, levanta e sai correndo, deixando-a decepcionada.

A mãe de Ruy (Fiuk) vai até  o escritório de Eugênio (Dan Stulbach) para desabafar: Não é mais nossa Ivana, Eugênio. É um homem! Ela tem barba, é um homem  que não conheço, que não pari nem vi crescer!, dispara, enlouquecida.

O casal decide, então, procurar a psicóloga de Ivana para tentar entender melhor o processo pelo qual ela passa. No consultório, Joyce fala sobre sua reação ao ver  a jovem: Não consegui dizer nada, fiquei horrorizada. Corri. E nessa conversa a profissional orienta os pais, dizendo que ambos terão  de encarar a situação ou  fugir de Ivana. Eugênio é contundente: Jamais darei as costas à minha filha!  E escuta da terapeuta:  Na verdade, seu filho!

21/08/2017 - 15:05

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi