A Força do Querer: Ritinha vira sereia e deixa Ruyzinho com os dois pais!

A menina será vista nadando com os botos no final da novela

Ritinha ( Isis Valverde ) e Ruyzinho | <i>Crédito: Globo/Estevam Avellar
Ritinha ( Isis Valverde ) e Ruyzinho | Crédito: Globo/Estevam Avellar
A atriz Isis Valverde tem gravado sequências finais de sua sereia. Além de aparecer numa praia com a cauda de peixe, e no Aquário Municipal do Rio, a estrela deu todas as dicas sobre o desfecho de sua Ritinha: sozinha, como sereia e nadando com botos. Existem duas versões para o final da paraense enroscada. Na primeira, ela volta com Zeca a Parazinho, e abandona Ruy de vez. Entretanto, o empresário não aceita a decisão da ex-mulher e vai atrás dela sempre incentivado pelo tio Garcia (Othon Graça).

Lá, Ruy e Zeca reencontram o índio Ashaninka (Benki Piyãko) e, finalmente, descobrirão que são as crianças que se acidentaram no passado. O indígena explica o que representava a profecia, eles entendem 
e se tornam amigos. Nisso Ritinha surge e volta para as águas, onde se transforma numa sereia de água doce, com toda a liberdade que ama. 

Na outra possibilidade, Ritinha marca um encontro na praia, ainda no Rio. Ela explica que não nasceu para ficar fora d’água e pede para Ruy e Zeca cuidarem de seu filho. Afinal, os dois são pais dele. Nisso, entra no mar e se transforma em sereia pra valer. Como mágica, o índio aparece para desvendar a profecia. E os rivais viram companheiros.

Desta vez, os atores não tiveram que ir para o Pará gravar novas sequências. As cenas acontecem nas cidades cariocas de Três Rios e Seropédica. 

16/10/2017 - 14:14

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi