A Força do Querer: Rubinho arrasta Bibi para o crime!!!

De mocinho a vilão, ele envolve a esposa na produção e tráfico de entorpecentes

Raquel Borges

O pilantra arrasta a futura advogada para o universo criminoso | <i>Crédito: Divulgação Globo/Estevam Avellar
O pilantra arrasta a futura advogada para o universo criminoso | Crédito: Divulgação Globo/Estevam Avellar
A vida de Bibi (Juliana Paes) mudará da água para o vinho nos próximos capítulos de A Força do Querer. Rubinho (Emílio Dantas) consegue emprego como maître no restaurante de Dantas (Edson Celulari) e todos os dias chega em casa com uma graninha extra.
O pilantra fala para a esposa que está se dando muito bem no serviço novo e tem ganhado boas gorjetas. Só que Rubinho passa a receber ligações misteriosas e, na verdade, esconde de Bibi que está metido com gente barra-pesada. O jogo começa a ficar ainda mais perigoso quando o ex-príncipe e agora sapo vira traficante e consegue uma bolada preta para comprar a casa onde está morando com a família. 
Só que Aurora (Elizângela) não pode revelar que o imóvel é de Caio (Rodrigo Lombardi) e tenta conversar com o advogado primeiro.Cansado da dor que sente em ver Bibi feliz com Rubinho, Caio diz a Aurora que venderá a propriedade ao rival. Porém, afirma: só fechará o negócio se for no nome dela, Aurora. Dessa forma, Bibi e Rubinho não saberão quem é o dono da residência. Mas uma coisa deixa a mulher encafifada: como o genro boa-vida conseguiu tanto dinheiro. 
A princípio, ela acha que foi o ex da filha quem emprestou a grana por meio de Dantas. Porém, após as negativas de Caio, ela fica ainda mais preocupada em saber com o que Rubinho se meteu. No decorrer da trama, a todo instante, Bibi afirmará que não suporta ver a mãe dançando com um ex-presidiário na Estudantina. Mal sabe a morena que o próprio marido está envolvido até o último fio de cabelo com a produção e tráfico de drogas. Pior: que a está arrastando para o violento mundo do crime! 

03/05/2017 - 17:39

Conecte-se

Revista Tititi