A Força do Querer: Zeca planeja fugir com Ritinha rumo a Parazinho

A sereia chega a dizer ao ex que largaria tudo para voltar com ele ao Pará

Zeca planeja fugir com Ritinha rumo a Parazinho | <i>Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo
Zeca planeja fugir com Ritinha rumo a Parazinho | Crédito: João Miguel Júnior/TV Globo

Depois do beijo em Zeca (Marco Pigossi), bate uma paixonite em Ritinha (Isis Valverde) e a sereia chega a dizer ao ex que largaria tudo para voltar com ele ao Pará.  A essa altura, o mocinho  já terá rompido de vez o namoro com Jeiza por causa da morena. E, ainda por cima, será demitido do emprego. Tudo rola a partir do dia  em que Ritinha liga para  o celular dele, e acaba flagrada por Ruy (Fiuk).  A malandrinha, contudo, consegue dar a volta no marido e inventa: o ex-noivo é quem fica lhe abicorando. E foi a mãe, Edinalva (Zezé Polessa), quem passou seu contato para o rapaz. Com isso, o empresário telefona para a sogra e dá uma bronca nela, que não entende nada. No outro dia, Ruy entra em contato com a empresa na qual Zeca trabalha e pede que o rival seja dispensado.  E o filho de seu Abel (Tonico Pereira) fica sem sustento, dependendo apenas do Balada Jeiza.

No outro dia, ao saber por Marilda (Dandara Mariana) que Zeca está desempregado,  pensando em retornar a Parazinho, Ritinha o procura. Eu gosto de você, Zeca!  Tu que não acreditas! Gosto, nunca larguei de gostar,  não. Do Ruy, eu vim a gostar depois. De começo não gostava. Gostava de ver ele doido por mim, mais nada!, admite. Em seguida, a jovem propõe ao ex, de quem não se divorciou antes de se casar com o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido): Vontade que tenho de voltar e contar para os meus meninos (os botos) o resto da história. Mostrar Ruyzinho a eles. Tu não tens não, Zeca? Vontade de voltar?, questiona ela.

Na sequência, aparece Zeca, já na casa de Nazaré (Luci Pereira), rezando para a santinha e confessando  ter ficado balançado com  a proposta da sereia. Tudo indica que Zeca deve fugir com a morena para sua terra natal e lá, finalmente, formarem a família com a qual sonhavam.

28/08/2017 - 15:10

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi