As últimas horas de Beth, exterminada por Magnólia, em A Lei do Amor

A ex de Augusto não percebe que cairá na armadilha da vilã

Márcia Piovesan

A ex de Augusto nem percebe que será enganada pela vilã | <i>Crédito: Divulgação Globo/ Raquel Cunha
A ex de Augusto nem percebe que será enganada pela vilã | Crédito: Divulgação Globo/ Raquel Cunha
Louca de ciúme de Ciro (Thiago Lacerda) e abandonada por ele, Mág (Vera Holtz) não pensa duas vezes: mata a rival, Beth (Regiane Alves), a sangue frio! E as horas antes do crime serão, no mínimo, aterrorizantes para a ambiciosa ex de Augusto (Ricardo Tozzi). 
   Certa vez, apesar de apaixonada por Ciro – no que é correspondida –, a jovem faz um vídeo de uma briga feia entre ele e Mág. E, burra que só, chantageia a megera de São Dimas: ou ela lhe dá uma pequena fortuna para sumir da vida dos amantes, ou mostrará as imagens ao mundo! Mais que perturbada, a cobra- mor marca um encontro com a golpista na olaria abandonada do falecido pai.   Beth chega de táxi, mas a bruxa a manda dispensar o carro. Já tremendo, a moça vai até a esposa de Fausto (Tarcísio Meira) para pegar o dinheiro exigido e leva uma bala no meio do peito depois de muito, mas muito terrorismo, mesmo.
   Na sequência, Mág enterra a ladra de bofes em uma vala rasa, cavada por ela mesma, e vai ao spa de Gigi (Mila Moreira) fazer massagem nas costas. Aff!!! Já em casa, a santa do pau oco sobe as escadas com sua bolsa e a bolsa da vítima. De repente, uma delas cai, derrubando muito dinheiro e a arma da tragédia.
   Fausto, que está no escritório, vê aquilo, mas é, novamente, intimidado pela  diabólica: se ele abrir o bico, morrerá, e Pedro (Reynaldo Gianecchini) também.
   Como se não bastasse, Mág pega o celular de Beth e manda uma mensagem de despedida para Ciro, que surta ao entender: não mais verá a mulher que passou a amar. Ele chora como se fosse criança. Tadinho kkk!

06/01/2017 - 18:54

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi