Em A Força do Querer: Jeiza trancafia Rubinho por tráfico!

O pilantra é pego em flagrante pela policial, que vira a inimiga número 1 de Bibi

Raquel Borges

A policial leva o marido de Bibi para averiguações | <i>Crédito: Divulgação Globo
A policial leva o marido de Bibi para averiguações | Crédito: Divulgação Globo
Com o passar do tempo, Rubinho (Emílio Dantas) começa a aparecer em casa com vários presentes e muita 
grana para a esposa, Bibi (Juliana Paes). Porém, o que intriga a estudante de direito são os telefonemas recebidos por ele. E muitos, com voz de mulher. Pressionado, Rubinho inventa que a pessoa no celular é esposa de um distribuidor de legumes e verduras do restaurante no qual trabalha. 
Entretanto, a batalhadora filha de Aurora (Elizangela) nem imagina que o esposo esteja metido com  crime pesado. Ela acredita que as escapadas dele sejam por causa de um rabo de saia. Durante uma delas, o crápula mente à mãe de seu filho que precisa entregar um trabalho na faculdade e, por isso, não poderá ir ao samba com ela. Cismada, Bibi pede a Heleninha (Totia Meireles) que cuide de Dedé (João Bravo) e vai ao encalço do 171.

Primeira decepção
Assim que chegou à universidade, a morena se desesperou ao ser informada de que o marido nunca renovou sua matrícula lá. Bibi sai chorando e resolve investigar no restaurante quem é a mulher 
do tal distribuidor. No estabelecimento, a gata fica sabendo que a companheira do fornecedor se chama Altamira (Biah Ramos) e foi a um pagode próximo dali.
Certa de que vai encontrar Rubinho nos braços da outra, Bibi partiu para o samba com sangue nos olhos. E lá começou a maior confusão com Altamira, que não tem nada a ver com o peixe, e as duas pararam no distrito policial. Com pavor de ter o nome sujo, sobretudo por causa da faculdade de direito, Bibi implorou para esquecerem o corrido. E em comum acordo, as duas são liberadas. Com pena, Altamira revela à futura doutora que Rubinho tem negócios com seu marido, e a alerta para ficar de olho.

A revelação
Assim que retornou para o lar, Bibi quase espanca Rubinho por ter mentido sobre a faculdade e também sobre 
a tal Altamira. O descarado, contudo, leva Bibi no bico, mais uma vez, alegando não ter lhe contado nada, mas estava fazendo trabalho de segurança nas horas vagas. Por essa razão, não reabriu a sua matrícula. 
Envolvente, o ordinário tira um maço de dólares da sacola. “Com esse dinheiro, Bibi, vamos comprar nossa casa! Nunca disse nada para você não ficar preocupada!”, dispara.
Dias depois, feliz da vida, a gatona ingênua fica sabendo que Rubinho terá férias e intermediará a venda de um terreno em Tocantins. Tá boa! Toda empolgada, ela se oferece para ir com ele. O picareta tenta se livrar das investidas da mulher, e um dia antes do embarque, Rubinho some, deixando apenas uma mensagem. Nela, afirma que os planos mudaram e ele vai vender uma propriedade próxima ao Rio. E não leva a esposa na carona do crime.
Nisso, Jeiza (Paolla Oliveira) prepara uma operação policial e promete deter uma grande quadrilha vinda de Tocantins. Nessa, acaba prendendo Rubinho em flagrante, já que o bandido está transportando uma carga enorme de entorpecentes. É o fim dos sonhos românticos de Bibi!

10/05/2017 - 19:10

Conecte-se

Revista Tititi