Em A Lei do Amor: O destino trágico da vilã Magnólia!

Após ser desmascarada e presa, a megera deverá sofrer assassinato bem macabro

Raquel Borges

Após matar Elio (João Campos) a megera vai parar atrás das grades | <i>Crédito: Divulgação Globo/Raquel Cunha
Após matar Elio (João Campos) a megera vai parar atrás das grades | Crédito: Divulgação Globo/Raquel Cunha
O cerco vai se fechar em torno de Magnólia (Vera Holtz) nos últimos capítulos de A Lei do Amor, que terminará em 31/3. Em breve Ana Luiza (Bianca Müller) encontrará um vídeo no computador de Elio (João Campos), mostrando o exato momento em que ele é assassinado pela víbora. A jovem assiste ao material com Pedro (Reynaldo Gianecchini) e fica completamente transtornada.“É horrível, macabro demais. O Elio gravou a própria morte! Ele sabia que minha avó ia matá-lo”, diz a jovem aos prantos para Pedro.
Para piorar a história Luciane (Grazi Massafera) encontra num casaco velho de Hércules (Danilo Granghéia), uma carta da primeira mulher dele, Carmem (Bianca Salgueiro), dizendo que seus filhos foram ameaçados por Mág, e por isso teve de abandonar a família.Ao saber de toda essa história suja, Analu vai ao apartamento de Magnólia e estapeia a vovó do mal. “Isso é pelo Elio, pela Suzana (Regina Duarte) e por minha mãe!” Na sequência a moça tenta estrangular a jararaca. Só que a bandida é salva por Pedro.
O velejador e a sobrinha, então, levam o computador para a delegacia. Lá Celso (Marcelo Várzea) manda um juiz expedir uma ordem de prisão contra Mág. Só que Cucu, filho da pilantra, avisa a mãe para que ela fuja. Magnólia, claro, fica apavorada. Ao ouvir sirenes, a bandida corre para a cozinha e observa num monitor as imagens das câmeras de segurança do prédio. Ela avista um faxineiro num dos andares e, na sequência pega um martelo de bater carne e sai pela saída de serviço.A diabólica desce o mais rápido possível e, ao se deparar com o funcionário, golpeia o homem e ele desmaia. Neste momento, os policiais já estarão dentro do edifício atrás dela. 
Vestindo as roupas que tirou do faxineiro, Mág se afasta lentamente para não chamar atenção. Até que de repente: “Aonde você pensa que vai, Magnólia? Olha aí o elemento que vocês estavam procurando”, grita Pedro. A louca fica paralisada e, finalmente, é presa.  Segundo fontes de TITITI, ela padecerá atrás das grades e deverá ser exterminada após uma fuga espetacular, gerando o famoso "quem matou?".

16/03/2017 - 12:30

Conecte-se

Revista Tititi