Em Sol Nascente: César salva Lorenzo, filho de Alice e Mario

Depois de um tempo, o casal volta a ser atormentado pela família do mal

Raquel Borges

Está previsto que o bandido salve o filho de Alice e Mario das garras de Sinhá | <i>Crédito: Divulgação Globo
Está previsto que o bandido salve o filho de Alice e Mario das garras de Sinhá | Crédito: Divulgação Globo
O desfecho de Sol Nascente está sendo mantido a sete chaves pelos autores e atores da trama. Segundo a atriz e escritora Suzana Pires, a novela, que terminará no dia 21, guarda muitas surpresas e uma lindíssima – e mais que merecida – homenagem à diva Laura Cardoso, intérprete da maquiavélica Sinhá. “As cenas finais vão ser bem empolgantes, mas não posso contar por enquanto. Será que o César (Rafael Cardoso) e a Sinhá ainda vão aprontar alguma? Será que ele vai se regenerar?”, pergunta brincando, ela que acompanhará de perto as gravações das cenas decisivas com o diretor de núcleo Leonardo Nogueira.
Vamos aos "finalmente" kkk? Assim como contamos na edição anterior (965), Tanaka (Luis Melo) fica ferido durante seu sequestro e Sinhá foge para os EUA com o novo comparsa, Cristiano (Malvino Salvador). A ideia é fazer uma cena semelhante à de Vale Tudo (1988), escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Mais um tributo... Nela, o personagem de Reginaldo Faria, Marco Aurélio, manda uma banana para o Brasil, ao fugir rumo ao exterior.
Mas, conforme uma fonte de TITITI, haverá uma passagem de sete anos na história, e o filho de Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), Lorenzo, será sequestrado por Sinhá, que volta para infernizar o casal.  Só que, desta vez, o neto dela, César, supostamente, estará regenerado, já que prometeu a Alice na cadeia que iria mudar de vida. Com a ajuda dos advogados e com bom comportamento no presídio, ele tem sua pena reduzida e conquista a liberdade. Por amor a Alice, César reaparece em Arraial e vê quando Sinhá está roubando o filho da ex. Contudo, consegue impedir a maluca de cometer o delito. Pode ser também que a regeneração de César não passe de um novo golpe e, na verdade, ele esteja agindo com a avó do mal. Nesse caso, o final dos bandidos será  muito trágico.

20/03/2017 - 16:00

Conecte-se

Revista Tititi