Embarque para o período medieval com a próxima das 7

Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Rômulo Estrela serão os protagonistas da substituta de Pega Pega. Johnny Massaro e Tatá Werneck também estarão lá!

A trama conta com Bruna Marquezine como grande vilã e Marina Ruy Barbosa como a mocinha da vez | <i>Crédito: Globo/Sérgio Zalis
A trama conta com Bruna Marquezine como grande vilã e Marina Ruy Barbosa como a mocinha da vez | Crédito: Globo/Sérgio Zalis

Substituta de Pega Pega  a partir de janeiro, Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre, com direção artística de Fabrício Mamberti, conta com um elenco de primeira. Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Rômulo Estrela, Marco Nanini, Tatá Werneck, Johnny Massaro, Rosamaria Murtinho e outras feras brilharão na novela, que tem príncipe, princesa, plebeia, rei e rainha em uma trama medieval de arrancar o fôlego.

O folhetim se passa nos reinos Montemor e Artena, que até então viviam em harmonia. Porém, a morte da rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho) provocará uma guerra.  Apaixonado pela pobre Amália (Marina), o príncipe Afonso (Rômulo), de Montemor, renuncia ao cargo de rei e o entrega ao irmão, Rodolfo (Johnny) irresponsável. E isso causará a briga entre os reinos, para a sorte da princesa Catarina (Bruna), uma vilã ambiciosa, filha do rei Augusto (Marco Nanini), de Artena.

Serpentinha
A cobra, com o tempo, aproveitará o momento para pôr suas ideias maquiavélicas em prática.  No meio disso tudo, Catarina disputará o amor de Afonso com Amália. Fabrício Mamberti está apostando alto: “É uma novela que parte de uma linha dramática destes dois reinos, que dependem um do outro, e num determinado momento entram em conflito. Partimos do drama para chegar ao humor”, adiantou. E o autor completa: “A novela é uma trama medieval que tem como ponto de partida dois príncipes que não querem o trono. É uma história que tem, já na essência, um elemento muito dramático e muito cômico entre esses dois príncipes irmãos: um com medo de ser rei e outro abdicando do trono por amor a uma plebleia”.

Preparação a todo vapor
Estreando como vilã, Bruna já tem se preparado. Para fazer o papel de princesa, a atriz, inclusive, fez aula de lutas.  Mocinha na trama, Marina, recentemente, realizou um curso de gastronomia no Mais Você. Afinal, sua personagem trabalhará na feira e precisará ter dotes culinários. Rômulo Estrela também tem se dedicado às aulas de luta e equitação para seu primeiro protagonista nas telinhas. 

27/10/2017 - 15:59

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi