Flávia descobre: é filha de Tião, o assassino que matou seus amigos, em A Lei do Amor!

A bomba explode no momento em que ela perde a mãe, também por culpa do canalha

Márcia Piovesan

A DJ fica chocada com a revelação | <i>Crédito: Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda
A DJ fica chocada com a revelação | Crédito: Divulgação Globo/Renato Rocha Miranda
Uma tremenda reviravolta tomará conta da vida de Flávia (Maria Flor) nos próximos capítulos de A Lei do Amor. A começar por uma notícia que reflete, na verdade, um pesadelo: ela é filha de Tião (José Mayer), o crápula que mandou exterminar seus melhores amigos, Isabela (Alice Wegmann) e Zelito (Danilo Ferreira)! 
O terror vem à tona em outro momento terrível para a DJ. Um dia, do nada, a mãe biológica dela, a costureira Cidália (Susana Ribeiro) passa mal enquanto trabalha na oficina de Luciana (Grazi Massafera). Mais do que depressa, a loira leva a funcionária ao hospital e, lá, dr. Bruno (Armando Babaioff) faz um triste diagnóstico: ela tem um aneurisma gigante e que precisa ser operado imediatamente.
   Ao fazer a revelação a Flávia, Salete (Claudia Raia) e os demais, a jovem entra em pânico, pois não tem o dinheiro suficiente para salvar a mulher que a colocou no mundo. É quando Leila (Bia Montez), vendo o desespero da filha da amiga, conta que ela é herdeira de Tião, fruto de um estupro. Assim, pode – e deve – pedir a grana necessária a ele para o tratamento.
Assustada diante da novidade, mas querendo que a mãe sobreviva, Flávia corre até a casa do banqueiro. Lá, ela afirma que ele é seu pai e não quer um centavo dele para si. Apenas que ele banque as custas hospitalares da mulher a quem fez tanto mal no passado. O fato é que Bezerra reage com a maior grosseria do mundo diante da jovem. Ele diz que não fará exame de DNA coisa nenhuma, a xinga de tudo quanto é nome, fala que ela é uma vadia como a irmã, Jéssica (Marcella Rica), e não lhe dá um tostão.
Indignada, Flávia acusa Tião de ter mandado dar cabo de Isa e Zelito, e ele, simplesmente, joga toda a culpa pelos atentados em Tiago (Humberto Carrão). O pior é que a tonta acredita!Minutos depois, fora de si, Salete decide intervir. Ela voa até a residência do banqueiro do mal, paga uma prostituta para entrar lá no lugar dela e dispara poucas e boas contra o inimigo. Resultado: quando, finalmente, o safado resolve ir à emergência e pagar pela intervenção, Cidália não resiste a acaba morrendo, para a dor de Flávia.

09/01/2017 - 10:30

Conecte-se

Revista Tititi