Letícia salva seu querido Tiago, em A Lei do Amor

A bela o encontra desacordado na praia e o leva pra casa

Márcia Piovesan

Vai pintar o clima entre Letícia e Tiago | <i>Crédito: Divulgação Globo
Vai pintar o clima entre Letícia e Tiago | Crédito: Divulgação Globo
Quem diria que Tiago (Humberto Carrão) e a priminha Letícia (Isabella Santoni) ainda iriam se reaproximar após o fim do noivado? Pois nos próximos capítulos é exatamente isso que acontece. Tudo começa 
a partir de um sonho estranho dele com Isabela (Alice Wegmann), que muitos ainda acreditam estar morta. Naquela mesma manhã, o rapaz tem mais uma briga daquelas com Ciro (Thiago Lacerda) na tecelagem e decide ir para Ilhabela (SP), onde Isa desapareceu.
    Lá, em meio a um temporal horrível, o moço caminha pela praia, desolado. Ao mesmo tempo, constatando que o ex sumiu e sabendo do pesadelo que ele teve com Isa, Letícia vai para a mesma praia atrás dele. E, durante a tempestade, a bela encontra Tiago desacordado na areia, dá um beijo na boca dele e o leva de volta para a casa que os Leitão têm lá. 
   Percebendo que seu grande amor arde em febre e, orientada pela mãe, Helô (Claudia Abreu), por telefone, Letícia o medica, dá banho quente, o alimenta e o põe para dormir. Na manhã seguinte, já fora de perigo, Tiago agradece à antiga namorada por tê-lo salvo e os dois decidem passar a semana em Ilhabela. 
Na volta a Sampa, durante o aniversário de Analu, os dois dançam como se não houvesse amanhã, para delírio da torcida do casal.

22/12/2016 - 19:36

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi