Malhação – Viva a Diferença: Benê é aplaudida de pé em plena Balada Cultural!

A menina dá a volta por cima após fiasco na festa junina

A menina dá a volta por cima após fiasco na festa junina | <i>Crédito: Ramón Vasconcelos/TV Globo
A menina dá a volta por cima após fiasco na festa junina | Crédito: Ramón Vasconcelos/TV Globo
Um fantasma ronda a vida da pobre Benê (Daphne Bozaski). Desde a fatídica festa junina da qual ela fugiu bem na hora de subir ao palco para se apresentar com as amigas, ela morre de medo de a convidarem, mais uma vez, para tocar em público. E sabe o pior? Guto (Bruno Gadiol) a chama para tocarem juntinhos na Balada Cultural organizada pela galera e ela, apaixonadíssima, não consegue dizer não ao príncipe encantado. Ai, ai, agora é que são elas, né, moçada?
Só que, desta vez, tudo vai ser diferente! Ao perceber que a filha de sua amada, Josefina (Aline Fanju), está passando por maus bocados só de pensar no dia da festinha, Roney (Lúcio Mauro Filho) começa a mexer os  pauzinhos. Como ele já foi um grande astro da música pop nos anos 80, resolve ensinar sua técnica de concentração para Benê não fugir da raia novamente.
Eis que chega o grande dia e, poucos minutos antes de entrar em cena, Benê tem uma crise de ansiedade complicada. Mas, com a ajuda de Guto e a técnica ninja de Roney, a gatinha consegue se acalmar e faz uma apresentação daquelas iradas, pra nunca mais se esquecer! Até quem não vai com a cara da pianista é obrigado a engolir todo o recalque e aplaudir de pé a nova popstar do pedaço! Te cuida, André Frateschi kkk.

22/09/2017 - 16:07

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi