Malhação: Ellen sofre com agressões racistas no novo colégio

A menina sofrerá trote em seu primeiro dia de aula

Ellen ( Heslaine Vieira ) com a mãe, Nena ( Roberta Santiago ), e a avó, Das Dores ( Ju Colombo ), no colégio Grupo. | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Ellen ( Heslaine Vieira ) com a mãe, Nena ( Roberta Santiago ), e a avó, Das Dores ( Ju Colombo ), no colégio Grupo. | Crédito: Globo/João Miguel Júnior
No momento em que ganha uma linda despedida de Benê (Daphne Bozaski), Ellen (Heslaine Vieira) fica com o coração apertado de deixar a escola estadual Cora Coralina rumo ao colégio particular Grupo. 

E, justo em seu primeiro dia de aula, a menina sofre um trote maldoso de vários colegas que passam do limite e chegam a ofendê-la verbalmente. Inclusive, com frases racistas carregadas de intolerância.

Chocada, a gata pede a Tina (Ana Hikari) que não conte a Anderson (Juan Paiva) o que aconteceu no colégio. Ela não quer que a família saiba da humilhação que passou. Indignada, a musicista argumenta: não é hora de baixar a cabeça – e convence até mesmo Mitsuko (Lina Agifu) a convocar uma reunião extraordinária para cobrar de Edgar (Marcello Antony) que os alunos envolvidos sejam punidos por preconceito.

16/10/2017 - 14:18

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi