Malhação: Joana descobre que foi rejeitada por Ricardo

A jovem não consegue esconder sua decepção com o empresário

Daniel Vilela

Marcos Pasquim e Aline Dias são pai e filha em Malhação | <i>Crédito: Globo/Estevam Avellar
Marcos Pasquim e Aline Dias são pai e filha em Malhação | Crédito: Globo/Estevam Avellar
Curtindo um descanso na paradisíaca praia de Morro Branco, no Ceará, Joana (Aline Dias) se surpreende ao descobrir que o padrasto, Agenor (Jackson Antunes), quer trocar dois dedos de prosa com ela. A princípio, a menina se recusa a encontrá-lo. Porém, depois, aceita bater um papinho “amigável” por conta da insistência da avó Damiana (Ilva Niño). 

Durante a conversa, o brutamontes faz uma revelação deixando o queixo da menina caído: Ricardo (Marcos Pasquim) sabia muito bem da existência dela e não quis nem saber quando Carmem (Eli Ferreira) revelou estar grávida de um bebê dele.

De volta ao Rio, Joana não consegue esconder a irritação com o pai biológico e, inclusive, para de falar com o empresário. Ela, no entanto, não consegue esconder seu drama de Tânia (Deborah Secco) e relata tudinho à madrinha. A querida amiga, porém, pede para a moça ter um pouco mais de paciência com o ex-atleta. 

O clima ainda esquenta quando a história chega aos ouvidos de Caio (Thiago Fragoso). Para queimar ainda mais o filme do rival, ele entrega à morena que Ricardo e Carmem continuaram a ser amantes após o nascimento dela. Xiii, Será?!

05/03/2017 - 17:49

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi