Malhação: Keyla se desespera ao ver Deco em show no arraiá!

Tato flagra os dois e exige explicações

Daniel Vilela

Pablo Morais entra em Malhação Viva a Diferença como Deco | <i>Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Pablo Morais entra em Malhação Viva a Diferença como Deco | Crédito: Globo/João Miguel Júnior
Uma festa julina toma conta da escola Cora Coralina e Keyla (Gabriela Medvedosvki) convence as amigas a se apresentarem lá como uma banda. O problema é: na hora de ensaiar, a menina recebe uma mensagem de Deco (Pablo Morais) e, nervosa, acaba marcando um encontro com o gato, sem perceber que escolheu justamente o dia mais errado possível. Sim, o rapaz vai atrás dela bem durante o evento!

Em plena apresentação da Garotas do Vagão, Keyla não percebe o ex-peguete lá, curtindo o som na primeira fila. A garota ainda dança quadrilha perto de Deco, sem perceber que o inimigo esta ali, logo ao lado kkk. A ficha só cai quando Lica (Manoela Aliperti) e Tina (Ana Hikari) avisam à amiga que o suposto pai de Tonico está atrás dela na festa.Desesperada, ao entender que Tato (Matheus Abreu) pode flagrá-la com Deco, Keyla tenta convencer o ex a conversar em outra hora e local mais apropriado.

 E quando ela pensa ter conseguido se livrar do pepino, dá de cara, justamente, com o atual namorado, que cobra explicações dela sobre quem era o cara com quem estava conversando de um jeito afobado. Pelo visto, essa história vai longe...

27/07/2017 - 14:32

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi