Malhação 'Vidas Brasileiras': Pérola desmaia após ficar dias sem comer

Isadora sequer percebe a mudança de comportamento da filha

Pérola ( Rayssa Bratillieri ) | <i>Crédito: Globo/João Cotta
Pérola ( Rayssa Bratillieri ) | Crédito: Globo/João Cotta

Nos últimos capítulos, desconfiada das notas baixas e do mau comportamento de Pérola (Rayssa Bratillieri), a professora Gabriela (Camila Morgado) colocará a patricinha contra a parede e a questionará sobre uma possível gravidez. Para tirar a educadora de seu pé, a filha de Isadora (Ana Beatriz Nogueira) faz questão de comprar um teste e mostrar para a "intrometida" o resultado negativo.


Mas não vai ser assim tão fácil que Pérola vai se livrar de Gabriela! Ao bater um papo com os mais chegadados da estudante, a professora fica com a pulga atrás da orelha ao descobrir que a menina tem reclamado cada vez mais do seu corpo desde que se matriculou em uma academia próxima ao colégio.


E Gabriela está na pista certa. Decidida a se tornar a próxima musa fitness do pedaço, Pérola decide adotar dietas cada vez mais malucas até que, um belo dia, pára completamente de comer!


Sem se alimentar direito, Pérola dá o maior susto nos colegas quando desmaia no meio da aula de português! Ao ser levada para o médico, ele constata que a jovem estava de jejum há dias e que esse comportamento pode, inclusive, ser sinal de que a menina sofre com anorexia!

01/06/2018 - 11:00

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi