Nova da Record: Vem aí 'Belaventura', com Rayanne Morais e Bernardo Velasco

Bem aos estilo conto de fadas, a trama de Gustavo Reiz retratará o amor entre uma plebeia e um princípe

Por Raquel Borges

Bernardo Velasco e Rayanne Morais, intérpretes de Enrico e Pietra, num intervalo de gravação. A musa postou no Insta | <i>Crédito: Instagram/Divulgação
Bernardo Velasco e Rayanne Morais, intérpretes de Enrico e Pietra, num intervalo de gravação. A musa postou no Insta | Crédito: Instagram/Divulgação
Substituta de Escrava Isaura a partir de julho, Belaventura, escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, promete mexer com o imaginário dos telespectadores que curtem o universo medieval. 

Como sua primeira protagonista, Rayanne Morais fará a doce Pietra. A plebeia se apaixona pelo príncipe do reino que leva o nome da trama. O romance entre ela e Enrico (Bernardo Velasco) começa quando os dois, ainda crianças, se esbarram durante uma festividade para a escolha do novo rei, Otoniel (Kadu Moliterno), pai de Enrico. Porém, o reino é devastado por um movimento religioso chamado Ordem Pura, que persegue estrangeiros e feiticeiros. E a mãe de Pietra, Lucy (Larissa Maciel), é obrigada a fugir. 

Passados 15 anos, Pietra come o pão que o diabo amassou em Belaventura até reencontrar seu grande amor. Junto, o casal decide lutar por um reino mais justo, contra a Ordem Pura. Os dois ainda enfrentarão o ódio da duquesa perversa Marion, vivida por Helena Fernandes, que nunca perdoou a prisão do marido, Severo (Floriano Peixoto). Rayanne contou a TITITI como foi escolhida para ser a mocinha dessa história, que promete. “Depois de muitos testes, fui chamada pela Record TV. Sou muito grata por essa oportunidade, é um privilégio estar fazendo a Pietra, escrita pelo Gustavo. Tenho certeza, o Brasil vai se encantar, como me apaixono por cada capítulo que recebo”, explica. 

A estrela está ansiosa para a estreia, e teve de aprender equitação e luta com espadas para dar veracidade ao papel. Mais uma vez, a emissora faz parceria com a Casablanca, e as gravações estão bem adiantadas. No elenco também estão feras como Adriana Birolli, Camila Rodrigues, Giuseppe Oristânio, Juliana Knust, André Mattos, Bárbara Borges, Angelina Muniz, Esther Góes, Felipe Fagundes, Juliana Didone, Giselle Itié, Kátia Moraes, Paulo César Grande, Eri Johnson, Paulo Gorgulho, Thierry Figueira e Iara Jamra.

21/06/2017 - 06:52

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi