Novo Mundo: Domitila perde seu bebê

Desesperada, ela tenta esconder o fato de dom Pedro

Domitila confirma que irmã engravidou de dom Pedro | <i>Crédito: : Globo/Raquel Cunha
Domitila confirma que irmã engravidou de dom Pedro | Crédito: : Globo/Raquel Cunha
Em um verdadeiro pé de guerra com a irmã, Domitila (Agatha Moreira) sofre um aborto espontâneo. Desesperada, ela tenta esconder o fato de dom Pedro (Caio Castro), claro. O primeiro passo é fazer Rosa (Alice Morena) queimar todos os lençóis sujos de sangue. Benedita (Larissa Bracher), porém, ouve que a maninha não está mais grávida e corre para contar ao príncipe, seu amante.
Logo depois, Chalaça (Rômulo Estrela) consegue, finalmente, desmascarar a ex. Ele vai até a residência dela e a faz revelar tudo o que já aprontou na vida. O que a moça não sabe é: Pedro está escutando tudo! Ao descobrir as mentiras de Domitila, o regente a expulsa da corte e de sua vida para sempre. Sem rumo, Domitila pede dinheiro a Thomas (Gabriel Braga Nunes). Em troca, entrega cartas e mais cartas que o príncipe mandou para ela. 
Mais tarde, e sem escrúpulo nenhum, Thomas envia as correspondências a Leopoldina (Letícia Colin). A princesa recebe o pacote e quando abre até desmaia de desgosto. E assim ele finalmente se vinga da princesa.

04/08/2017 - 15:22

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi