O Outro Lado do Paraíso: Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel, reforça elenco da trama

A cena está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 12.

Johnny ( Bruno Montaleone) e Mariano (Juliano Cazarré) | <i>Crédito: Globo/Raquel Cunha
Johnny ( Bruno Montaleone) e Mariano (Juliano Cazarré) | Crédito: Globo/Raquel Cunha

Mariano (Juliano Cazarré) não esconde o orgulho de ter um irmão “intelectual”. Por muitos anos, ele sustentou a mãe e mandava religiosamente uma mesada para custear os estudos de Johnny (Bruno Montaleone) e realizar o sonho de ter um médico na família. Agora que a fonte “secou”, o irmão do garimpeiro decide procurá-lo em Pedra Santa. Mariano o recebe com toda a pompa e se emociona. “Eu disse pra cê vim direto pro hotel que naquela parada de ônibus é muito cansativo ficar. Mas olha só, tá grande, um homem”, diz orgulhoso. Johnny retribui o carinho, mas faz questão de deixar claro que não pretende passar uma temporada grande na cidade. “ me deixou criança, Mariano. Eu trouxe só essas duas malas aqui. Quero muito conversar sobre minha especialização, mano. Por isso vim. Médico sem especialização não é nada”, explica

Mas Mariano se mantém firme na decisão. “Eu já trabalhei que nem um burro esses anos todos pra sustentar você e a mãe, que Deus a tenha. Pra te pagar os estudos. Eu pensava que agora ia trabalhar”. Mesmo contrariado, Johnny tenta disfarçar. Já Mariano, orgulhoso, quer saber detalhes da rotina do irmão. “Tua maleta de médico. Queria ver. Vai ser um orgulho pra mim”, pede, mas o irmão despista dizendo que está guardada no fundo da mala. Os dois resolvem comer algo no bar e Mariano se surpreende com o gosto refinado de Johnny, que pede um filé mignon na brasa. “O povo aqui nem sabe o que é filé mignon. Só sabe o que é bife. Tá acostumado com lugar chique? Com que grana, se o que te mandava dava só pros estudo?”, questiona.

A presença do rapaz na cidade chama a atenção de Sheila (Mariana Mendonça), Desirée (Priscila Assum) e principalmente Maíra (Juliane Araújo), que se derrete pelo bonitão. “Meu irmão é meu orgulho. Nosso pai perdeu tudo. Mas cê vai reerguer o nome da família!”, avisa, antes de emendar. “O nome dele é Johnny, até o nome é fino. Mas cês não bota o olho, que mulher pra ele tem que ser papa fina”, anuncia.

Mal sabe Mariano que de médico Johnny não tem nada. Em breve, ele sofrerá uma grande decepção ao descobrir que foi enganado durantes todos esses anos.

12/03/2018 - 10:41

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi