O Outro Lado do Paraíso: Sophia transa com Mariano em mina de esmeralda!

O caso da madame e do garimpeiro vai dar o que falar!

Mãe de Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas), é uma mulher gananciosa. Quando descobre que as terras de Clara (Bianca Bin) possuem uma jazida de esmeraldas, tenta convencer a nora a autorizar a exploração da pedra preciosa. Grande vilã da história. | <i>Crédito: Globo / Raquel Cunha
Mãe de Gael (Sergio Guizé), Lívia (Grazi Massafera) e Estela (Juliana Caldas), é uma mulher gananciosa. Quando descobre que as terras de Clara (Bianca Bin) possuem uma jazida de esmeraldas, tenta convencer a nora a autorizar a exploração da pedra preciosa. Grande vilã da história. | Crédito: Globo / Raquel Cunha

Com Clara (Bianca Bin) internada à força, o início do garimpo se forma nas terras de Josafá (Lima Duarte). E Sophia (Marieta Severo) contrata alguns jagunços para o trabalho. Entre eles, o garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré), que será o gerente da empreitada e quem admite os trabalhadores.

O rapaz ajuda Sophia a montar todo o esquema para o começo da conquista das pedras e a todo tempo fica dando em cima da patroa, dizendo o quanto ela é atraente. Certo dia, logo nas primeiras escavações, Mariano liga para Sophia e pede para ela ir até a abertura de uma das minas.

“Achamos um veio de esmeraldas e queria mostrar para a senhora!”, diz Mariano, indo com Sophia para dentro da gruta. Lá, sozinhos, a dondoca fica fascinada com o brilho das futuras esmeraldas e se rende ao charme de Mariano. Os dois acabam transando ali mesmo e o caso vai dar o que falar.

13/11/2017 - 13:28

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi