O Rico e Lázaro: resumo de 29/5 a 2/6

Confira o resumo de sua novela favorita!

Dudu Azevedo em cena de O Rico e Lázaro | <i>Crédito: Munir Chatak / Record TV
Dudu Azevedo em cena de O Rico e Lázaro | Crédito: Munir Chatak / Record TV

Segunda, 29/5

Daniel e Abednego livram Lia e Naomi da prisão.  Sammu fica sabendo da presença das escravas no Palácio. Neusta comenta sobre o encontro com Shag-Shag. Sammu finge preocupação com Lia e Naomi. Joana conversa com os familiares. Asher sofre ao lembrar de Joana. Ebede-Meleque dá conselhos amorosos à Gadise. Sammu procura a rainha e fala sobre a presença das escravas hebreias no palácio. Chaim e Fassur bebem na Casa da Lua. Talita e Samira provocam Elga. Aspenaz visita Lia e Naomi. Edissa diz amar Joaquim. Elga pede para Zac não fazer mal a Chaim. Sammu reclama da atitude de Daniel. Shamir, Tamir e as gêmeas temem as palavras de Fassur e decidem deitarem separados. Chaim chega bêbado em casa e humilha Nicolau. Bêbado, Fassur é passado para trás por uma prostituta. Sadraque vê um vulto no palácio. Daniel pede a ajuda de Deus para salvar Lia. Elga sai à procura das gêmeas e as encontra vendendo estátuas na porta do palácio. Elas começam a brigar. Sammu faz um ritual pedindo para os deuses impedirem Kassaia de engravidar. A comitiva do rei retorna da caçada aos leões. Rabe-Sáris flagra Elga brigando com as gêmeas na porta do palácio. Ravina e Zadoque descobrem que Fassur bebeu. Asher vê Joana passeando de barco com Zac. 

 

Terça, 30/5

Zac fica tenso ao ver Joana observando o grupo de escravos recém-chegados da caçada. Asher sai correndo atrás da mulher amada. Joel avisa aos guardas sobre a fuga do hebreu. No barco, Zac tenta disfarçar a tensão e distrai Joana. Rabe-Sáris manda Elga e as cunhadas saírem da frente do palácio. Fassur nega ter bebido. Larsa descobre que Daniel resgatou as escravas. Daniel se preocupa com Lia. Asher é alcançado pelos guardas e não consegue falar com Joana. Em conversa com Dalila, Raquel fala de seu transtorno alimentar. Nitócris conversa com Nabonido e explica sobre a aparição de vultos no palácio. Evil se declara para Shamiran. Nebuzaradã encontra Sammu e diz a verdade sobre o ataque sofrido por Evil. Neusta é avisada sobre uma pretendente para Joaquim. Chaim descobre que Elga fez escândalo na frente do palácio e a agride. Ravina permite a presença de Hurzabum em sua casa. Shag-Shag pede para Arioque ajudá-la a proteger o filho. Beroso fala sobre a atitude de Daniel com o rei, que pede a presença do governador. Enciumada, Sammu faz um ritual e pede para Nebuzaradã ter uma noite de horrores. Deitado com Kassaia, o chefe da Guarda Real tem alucinações. Larsa manda prenderem Asher no calabouço. Nabucodonosor ordena que Daniel devolva as escravas a Beroso. Zac furioso ao saber que Chaim bateu em Elga. 

 

Quarta, 31/5

Zac e os irmão saem furiosos em busca de Chaim. Eles seguem em direções diferentes para tentar encontrar o pai. Nabucodonosor autoriza a permanência das escravas hebreias no palácio até se recuperarem. Asher sofre na prisão. Daniel tenta tranquilizar Naomi. Nabucodonosor pede um pouco de paz. Sammu comemora o ritual bem-sucedido. Kassaia tenta acalmar Nebuzaradã. Daniel também pede para Arioque proteger Hurzabum. Tamir e Shamir encontram Rabe-Sáris no palácio e perguntam sobre Chaim. Joaquim é surpreendido ao saber que tem uma pretendente. Tamir e Shamir continuam procurando Chaim. Beroso vai atrás de Larsa. Edissa lamenta não estar com Joaquim. Nitócris faz questão de dormir ao lado do filho. Joaquim se recusa a casar com a nova pretendente. Zac, Absalom e Nicolau procuram pelo pai. Chaim encontra com Fassur na rua. Elga se preocupa com Chaim. Daniel cuida de Lia. Joaquim procura Edissa. Shag-Shag fica preocupada com Hurzabum. Joana conversa com Rebeca e Dana. Sadraque manda Mesaque ir descansar. Zac e os irmão não encontram o pai. Tamir e Shamir retornam para casa. Nicolau, Zac e Absalom voltam para casa sem encontrarem Chaim. Nebuzaradã tem um pesadelo. Neusta flagra Joaquim deitado ao lado de Edissa. Ravina permite que Hurzabum permaneça em sua casa. Fassur vai até a casa de Elga e avisa que Chaim foi encontrado morto. 

 

Quinta, 1/6

Elga desmaia com a notícia da morte de Chaim. Zac, Absalom e Nicolau ficam preocupados. Neusta repreende Joaquim. Hurzabum toca um instrumento para a família de Ravina. Asher permanece no calabouço. Zac tenta amparar Elga. Nebuzaradã lamenta a morte do pai. Ravina procura Shag-Shag e dá notícias de Hurzabum. Daniel procura Beroso. Oziel se surpreende ao saber que Chaim morreu. Nebuzaradã pede para Sammu-Ramat fazer um ritual para a morte de Chaim. Elga chora a morte do marido. Nicolau se mostra preocupado. Daniel pede para Beroso não fazer nenhum mal a Hurzabum. Beroso ameaça Larsa. Dalila agradece a atenção de Sadraque. Absalom arranca um beijo de Dana. Zac se lembra dos maus momentos ao lado de Chaim. Joana segue para ampara-lo. Daniel encontra Lia ardendo em febre. Evil aconselha Joaquim. Zac recebe a visita de Joana. Nebuzaradã avisa que Sammu fará um ritual para o pai. Zac discute com Rabe-Sáris. Daniel leva Lia até a piscina do harém do palácio para tentar fazer a febre baixar. Milagrosamente, ela desperta. Zelfa se pergunta sobre o motivo da morte de Chaim. Daniel cuida de Lia. Nitócris encontra a rainha e conta sobre a atitude de Daniel. Absalom fala mal do pai. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran bem. Amitis procura e rei avisa que Daniel entrou no harém. Nabucodonosor não liga para a denúncia da rainha. Sammu-Ramat faz um ritual durante o velório de Chaim. Elga é amparada. Zac questiona a presença de Shag-Shag no local.

 

Sexta, 2/6

Shag-Shag é expulsa e humilhada pelos filhos de Chaim. Naomi fica feliz ao saber que Lia acordou. Shag-Shag agradece o apoio de Hurzabum. Naomi abraça Lia. Elga fica triste ao saber que Chiam a traiu e acusa Zac pela morte do marido. Dalila costura roupas novas para Lia e Naomi. Nitócris finge ter mudado e trata Shamiran com carinho. Evil fica desconfiado. Tamir e Shamir são questionados pelas gêmeas. Neusta exige uma audiência com Amitis. Kassaia pede para falar com Sammu. Larsa diz que se vingará de Hurzabum. Amitis autoriza a vinda da princesa pretendente de Joaquim ao palácio. Gadise conversa amigavelmente com Ebede-Meleque. Belsazar desrespeita Nabonido. Ravina trata Joana como filha. Arioque investiga a morte de Chaim. Daniel sai para passear com Lia. Fassur humilha Oziel. Zac discute com Absalom. Kassaia fala sobre a noite horrorosa que Nebuzaradã teve. Beroso conversa com Zac na casa da Lua. Lior pede para seguir com Joel para a luta. Beroso propõe um negócio sigiloso com Zac. Sammu nota a aproximação entre Daniel e Lia. Abednego diz que pretende se casar com Naomi. Larsa chama Asher para o torneio de lutas. Em conversa com Rebeca e Joana, Dana fala sobre o beijo roubado por Absalom. Asher encontra com Zac na Casa da Lua.

30/05/2017 - 17:34

Conecte-se

Revista Tititi