Onde Nascem os Fortes: Ramirinho entrega à Cássia que o próprio pai tramou a morte de Nonato

Envolvida com o juiz, a engenheira fica horrorizada ao saber que seu "novo amor" encomendou assassinado de seu filho

Cássia (Patrícia Pillar) | <i>Crédito: Globo / Estevam Avellar
Cássia (Patrícia Pillar) | Crédito: Globo / Estevam Avellar

Graças a uma denúncia anônima, Cássia (Patrícia Pillar) encontra o corpo do filho, Nonato (Marco Pigossi), em uma cova rasa no fundo de uma das minas de bentonita de Pedro (Alexandre Nero). "Mataram meu menino", grita, aos prantos, recebendo o consolo de Plínio (Enrique Diaz). "Pela minha experiência, o que levou ao óbito foi um tiro na cabeça, característico de execução", pondera o delegado.

 

A notícia rapidamente toma conta de Sertão e todos, claro, desconfiam de que Pedro (Alexandre Nero) foi o responsável pelo assassinato do irmão de Maria (Alice Wegmann).

 

Enquanto comemora a derrocada do rival, Ramiro (Fábio Assunção) descobre, pela boca de Plínio, que Ramirinho (Jesuíta Barbosa) não tem frequentado a faculdade de Administração.

 

Ao perceber que Plínio não cumpriu sua parte no acordo, e o denunciou para seu pai, Ramirinho decide colocar a boca no trombone e avisar à Cássia sobre todas as armações do juiz e do delegado para incriminar Pedro.

 

Cínico, Ramirinho revela à engenheira que, se ela abrir o armário de Ramiro, vai acabar encontrando uma grande surpresa que o juiz preparou para ela.

 

Com a pulga atrás da orelha, Cássia segue as instruções da drag queen e fica horrorizada ao descobrir que um dos tênis de Nonato estava escondido no fundo do armário de Ramiro e que o juiz também está envolvido no assassinato de seu filho!

31/05/2018 - 16:00

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi