Os Dias Eram Assim: Vitor atira em Renato, mas Alice se coloca na frente do disparo mortal!

O médico, contudo, consegue salvar a fotógrafa e os dois têm o seu final feliz

Alice (Sophie Charlotte) conhece Renato (Renato Góes) | <i>Crédito: Globo/Sergio Zalis
Alice (Sophie Charlotte) conhece Renato (Renato Góes) | Crédito: Globo/Sergio Zalis
Os últimos capítulos de Os Dias Eram Assim, que chega ao fim na segunda, 18, causarão polêmica. Apesar de desfechos  inusitados, o final feliz é garantido para Renato (Renato Góes) e Alice (Sophie Charlotte). Contudo, os dois ainda enfrentarão a ira de Vitor (Daniel de Oliveira), que sequestra a ex-mulher em frente à casa do médico.

Renato arranca de Cora (Susana Vieira) o paradeiro da amada e a resgata das garras de Vitor. O empresário, fora de si, atira no rival, mas Alice se coloca na frente e é alvejada no peito! “Eu ganhei de você, ganhei, seu canalha!”, emenda o vilão, que foge de carro. Ao ver Alice desfalecida, o doutor não tem alternativa a não ser operá-la ali mesmo, usando um um canivete. Assim, ele consegue salvar a vida do grande amor. 

Enquanto isso, Vitor sofre um acidente enquanto é perseguido pela polícia. Ele perde o controle do carro, capota diante um abismo e cai em alto mar. Apesar de ser dado como morto, ele ainda pode aparecer mais uma vez na trama, pois as autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi têm sequências secretas guardadas na manga.

A trama avançará até 2017, exibindo uma exposição com fotos que Alice, agora com 70 anos, fez durante a ditadura militar. Seu celular apita, avisando que os filhos estão chegando com os netos. “O mundo dá voltas, mas em todas elas eu vou estar ao seu lado”, diz Renato, ao surpreendê-la na porta do evento. O romance é interrompido por gritos de “Diretas Já, o povo quer votar!” “É uma manifestação, parece que voltamos no tempo”, diz o médico, que dá as mãos à esposa. Juntos, eles saem para acompanhar o protesto, exatamente como fizeram há 47 anos, quando se conheceram em 1970.

15/09/2017 - 15:40

Receba as novidades da Tititi em seu e-mail! Cadastre-se abaixo:

*preenchimento obrigatório

Conecte-se

Revista Tititi