Os Dias Eram Assim: Renato se une a Rimena

Só que em plena noite de núpcias os dois discutem por conta de uma fotografia de Alice na carteira do médico

Daniel Vilela

Renato ( Renato Góes ) e Rimena ( Maria Casadevall ) durante a festa de preparo do curanto. Ela o beija após a festa. | <i>Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo
Renato ( Renato Góes ) e Rimena ( Maria Casadevall ) durante a festa de preparo do curanto. Ela o beija após a festa. | Crédito: Globo/Mauricio Fidalgo
Perdidamente apaixonada, Rimena (Maria Casadevall) chora ao ver Renato (Renato Góes) dormir ao lado de um recorte de jornal com a foto de Alice (Sophie Charlotte). Aos poucos, porém, o doutor passa a aceitar os carinhos e todo o chamego que a chilena tem para lhe oferecer. E, decidido a esquecer de uma vez por todas a filha do terrível Arnaldo (Antonio Calloni), pede a mão da moça a Hernando (Alfredo Castro).

Meses depois e, apesar dos alertas do pai, Rimena sobe ao altar com Renato. A felicidade conjugal, no entanto, esfria na lua de mel, quando o médico acaba trocando o nome da esposa pelo de Alice. Mico!!!

Resolvida a perdoar o deslize,  contudo, Rimena descobre que o filho de Vera (Cássia Kis) ainda guarda a foto da ex em sua carteira. Os dois discutem e, como prova de amor, a chilena pede ao companheiro que se livre daquela imagem. 

A contragosto, mas acreditando que a carioca já nem lembra mais dele, Renato rasga a fotografia na frente da esposa.

13/05/2017 - 18:04

Conecte-se

Revista Tititi